OLÁ AO MEU CAPÍTULO FAVORITO!
Confesso que o capítulo quase não saiu, esse mês foi MUITO, MUITO, MUITO difícil! Meu pai está internado desde dia 18 de agosto, então está sendo corrido e exaustivo, além de outras coisas que aconteceram de ruim, só que no meio disso tudo nós alcançamos a meta de 100k de visualizações e eu PRECISAVA atualizar para agradecer vocês por tudo, pelo apoio, pelos comentários, por estarem aqui, por passarem por tantas fazes da minha vida só que pela minha escrita.
Eu realizei um sonho estando no meio de um furacão e isso amenizou a dor, então gratidão por tudo.
Boa leitura, lindezas, espero que gostem e me sigam no meu instagram de autora: missdmarques.
Até dia 15/09.
As noites em Busan, mesmo com toda a urbanização e com todas aquelas possas circulando por ali, ainda carregava certo frescor da maresia que era agradável e acabava deixando sempre a nostalgia das férias escolares, Jimin sentia como se a juventude, por um momento, não estivesse escorrendo pelos seus dedos, como se ele ainda pudesse voltar para casa e encontrar seu pai falando no telefone com a sua mãe, como se ele ainda tivesse dezessete anos. Eram bons tempos aqueles, mas agora ele estava vivendo outro momento muito bom, então ele não podia reclamar, mesmo que ainda sentisse falta de algumas coisas do passado.
Apesar de haver a nostalgia melancólica, havia a ansiedade pelo novo, por estar ali com a família que de um jeito incomum e absurdo tinha se tornado sua, viver o presente era a melhor opção. A franjinha escura do filho era empurrado pelo vento e era adorável a forma como ele empurrava para o longe dos olhos, só para vê-la cair novamente, o mesmo acontecia com Jungkook e isso aquecia seu coração. O parque de diversões era perto da praia, mais perto que o restante dos estabelecimentos, era menor do que os que Jimin havia frequentado nos EUA, mas serviria adoravelmente para seu propósito.
- Acho que deveríamos comprar um arquinho para prender seu cabelo no lugar ou vai ficar irritante tirar o cabelo do rosto - falou Jungkook depois de algum tempo na fila observando sua criança, Jimin quis rir pelo namorado estar passando pelo mesmo problema que o pequenino - O que você acha disso?
- Acho legal - expressou Taeyang - Falta muito para a gente entrar?
- Então eu vou ali comprar, esperem por mim - falou e os meninos assentiram, observaram ele comprar três arquinhos com golfinhos de pelúcia, ele pôs um na cabeça de Jimin e outro na de Taeyang quando voltou instantes depois.
- Não, faltam só umas dez pessoas - respondeu Jimin colocando a mão no ombro do filho, como se desse apoio moral a ele.
Não pareceu funcionar já que o menino arregalou os olhos e deixou seu queixo cair, verdadeiramente parecia estar chocado com a perspectiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's not your son - JIKOOK
أدب الهواةQuando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez. Quatro anos depois...