Especial de 30k: Lembranças

5.4K 703 89
                                    

Doía como o inferno, era como se alguém estivesse quebrando seus braços e suas pernas, ele só queria que acabasse logo, e a porra do Yoongi não afastava a câmera da frente de seu rosto suado e cansado, a porra da médica não aplicava a anestesia e as contrações só aumentavam.

- Aí, meu deus! Eu estou parindo um alienígena - berrou Jungkook tamanha a dor que sentia enquanto esperava para ir para a cirurgia.

- Você está indo bem, Kookie, é como naquelas aulas que nós fomos, sabe? - Yoongi falou, motivando o amigo! Eles tinham ido naquelas aulas que eram tipo um curso de como ser um pai: como por fralda, dar banho, fazer arrotar. Teve até aquela vez que arranjaram pessoas para ensinar a amamentar! Fantástico! Mas Jungkook estava assustando Yoongi e tirando de si toda a alegria de ver o nascimento humano.

- Cala boca, imbecil! Eu vou socar a sua cara! - gritou o Jeon que queria muito que um dia Min passa-se por aquilo. Aí ele veria como seria bom. É ótima aquela sensação de ter algo dilacerando seu corpo e te partindo ao meio! Maravilhosa! Era óbvio que isso não passava de um eufemismo barato. E porque ele simplesmente não podia receber uma anestesia?????

Yoongi estava pronto para rebater, mas tudo foi mundo rápido, logo estavam a caminho da sala de cirurgia. Jungkook estava no último de suas forças, tudo parecia muito insano e a única realmente satisfeita era a médica residente que iria realizar o parto. Aquele era o seu primeiro, sob a vigia atenta de Seokjin. Até que, depois de muito sedar e cortar, um choro forte foi ouvido, um choro rasgante, um choro que tirou lágrimas do mais novo pai. Taeyang estava ali, finalmente. Berrando para o mundo que ele havia chego.

- Nosso garotão chegou - disse Yoongi e toda a equipe médica aplaudiu, todos conheciam Jungkook e gostavam muito dele. Aquele bebê era totalmente amado.

Enrolado numa fraldinha hospitalar azul escuro, da mesma cor de todos os panos do bloco cirúrgico, Taeyang era carregado por Jin que mesmo sendo médico, limpou por si mesmo o recém nascido. Ele era o seu favorito, dentre todos os pacientes, por isso receberia o melhor.

- Aqui está o seu solzinho, Jungkook, sã e salvo, pesando três quilinhos e com quarenta e oito centímetros - Jin sorriu sob a máscara e Jungkook estendeu seus braços pegando seu pacotinho. Ele era quentinho, seus olhinhos negros estavam bem abertos, seu rostinho ainda estava meio sujinho pois ainda não havia tomado o verdadeiro primeiro banho, sua cabecinha era coberta de fiozinhos negros e ele parecia tão frágil, tão precioso. Jungkook chorou um pouquinho. Aqueles pezinhos e mãozinhas inquietas demonstravam tanta vitalidade, era quase um sonho.

Havia dado certo, tudo, a cafeteria, os cuidados com a gravidez, tudo estava ali, sólido em seus braços, se remexendo e soltando grunhidinhos, olhando para todos os lados, esticando os dedinhos e agarrando ali. Não havia sido fácil, nem de longe, mas havia valido tanto a pena, valia todas as dores e os sacrifícios. Eles estavam juntos no final e isso era tudo.

- Oi, filho - foi a primeira coisa que disse sob a filmagem atenta e chorosa de Yoongi, porém se perguntassem, era apenas um cisco no olho - Oi, sol - ele tocou a mãozinha e ela se fechou ao redor de seu dedo. Ele sorriu e sempre, ao ver aquilo, diria que foi o melhor sorriso de sua vida inteira - Oi, amor da minha vida.

Eram tantas coisas para pensar, tantas para fazer, mas a única coisa que Jungkook pensava, após o fim do choque de adrenalina, era em dormir um pouco, tinha dores musculares terríveis em todo o corpo, além do corte que teria que cuidar, que fome sentia. Seria demais pedir que comprassem pizza para si? Até mesmo gelatina servia! Ele só estava morrendo de fome e de cansaço. Taeyang foi levado de si para tomar banho de escovão, fazer exames pós parto e vacinas obrigatórias, também teria que passar por testes de visão, audição, coordenação e outras coisas médicas. Yoongi desligou a câmera e fez um jóinha para Jungkook.

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora