Jungkook sentiu seu coração disparar e, como sempre que ficava nervosa as mãos suaram frio, ele sentia como se tudo estivesse flutuando ao seu redor, tudo parecia muito silencioso com aquela cena improvável de Taeyang no braços daquele homem. Era Park Jimin ali, em seu digníssima sonhada forma de empresário, mais velho, o cabelo muito bem arrumado num topete, o termo parecia não desalinhar nem mesmo com a criança em seus braços, ele exalava uma masculinidade madura improvável para alguém que possuía apenas vinte e cinco anos.
O pequeno Jeon, para surpresa do pai, parecia muito tranquilo nos braços do estranho, atentando bem aos traços da face daquele que lhe carregava. O Jeon tinha muitas características de seu pai mais novo: o cabelo negro, a pele branquinha, o formato da sobrancelhas eram de Jungkook, entretanto, as bochechas, o formato do rosto, a boca mais carnuda e desenhada, o nariz pequeno e o sorriso que se estendia aos olhos, a personalidade doce, mas decidida e forte, tudo isso era herança de Jimin, mesmo que os olhos em si fosse algo totalmente pertencentes ao menino, singulares como algo apenas seu. Quem tivesse conhecimento dos dois progenitores do pequenino diria que ele era como uma misturinha adorável dos dois, mas Jimin era responsável pela maior parte da mistura.
- Papi, eu fiz dodói - disse seu menino esticando os bracinhos despertando-os de seus transes, Jungkook fez menção de pegá-lo, mas Jimin não deixou, o mais novo sentiu seu corpo todo tremer e arrepiar.
- Ele é seu filho? - perguntou Jimin meio espantado por Jungkook ter um filho, um restaurante e, caramba, um filho.
Jimin também estava em choque, aquele ali era Jeon Jungkook, o garoto por quem se apaixonou perdidamente num verão a quase cinco anos atrás, o garoto que terminou sem mais nem menos. E ele não era mais um garoto. Era um homem, muito bonito por sinal, que tinha um filho,era o alguém que queria repreender segundos atrás, mas agora estava completamente sem palavras.
- Sim - respondeu Jungkook com um sorriso breve, meio nervoso - Ele é meu filho, deixa... - ele respirou fundo, seu corpo tremia, estava meio sem reação - Deixa eu pegar ele.
- É, tio - concordou o menino - Deixa eu ir com o papai, eu 'tô com saudade, ele demorou muito para me achar hoje - resmungou - Papi, eu me escondi e você não me achou.
- Ah, querido - disse Jeon ao que Jimin o permitiu pegar o filho - O papai pediu para que você ficasse com o dindo que eu ia voltar antes de você sentir saudade.
- Eu sei, papi - disse - Mas eu não gosta de ficar longe de você e eu senti saudade muito rápido - o menino cruzou os braços e fez um biquinho fofo tendo sua bochecha beijada delicadamente pelo pai, Jimin observava aquela cena pasmo achando fofa a doçura e infantilidade do garoto.
- Amor, deixa eu ver o dodói - e Tae mostrou os dedinhos um pouquinho sujos pelo sapato de Jimin fazendo com que o mais velho se sentisse encabulado, mesmo que tivesse pisado-os sem qualquer intenção. Jungkook os analisou cuidadosamente, mas parecia tudo bem, sabia o quanto seu pequenino podia ser o rei do drama quando queria.
- Fui eu - assumiu envergonhado, mexeu o cabelo para trás em um hábito seu, instintivamente Jeon se questionou como é que aquele cabelo ainda permanecia impecável - Eu não vi ele e acabei pisando nos dedinhos, desculpe.
- Não tem problema, sei que não fez de propósito - beijou os dedinhos sujos do garotinho e completou, parando de secar o mais velho a sua frente, sabia que provavelmente sua cara era a de um boboca- Ele adora fazer um dengo para ver se escapa da bronca. Não é, mocinho ?
- Ééé - o menino soltou alegre - dindo MinMin - disse se agitando, alegre, no colo de Jungkook quando viu o padrinho chegar no salão.
- Finalmente te acharam, seu pestinha - disse Yoongi que logo em seguida pareceu travar no lugar ao perceber o Park ali - Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's not your son - JIKOOK
FanfictionQuando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez. Quatro anos depois...