Divirtam-se

2.8K 442 85
                                    

Jungkook não tinha consciência de si mesmo quando discou o número de Seokjin enquanto esperava em frente aos banheiros da saída do parque de diversão, ele só sabia que precisava urgentemente que o amigo concordasse em cuidar do filho naquela noite. 

Sabia que Yoongi ficaria com o afilhado, mas com a barriga pesada, não era confortável ficar com uma criança, que mesmo muito amada, dava muito trabalho. Então Seokjin seu sorriso reconfortante e seus cookies de chocolate seriam perfeitos para aquela noite, ele só precisava concordar. 

- Oh, boa noite, hyung - falou Jungkook - Será que você pode me fazer um favor? Eu queria saber se o Taeyang pode dormir aí essa noite - o hyung perguntou se algo havia acontecido - Não, não, estamos bem, é só  que... Eu queria um tempo a sós com o Ji - o Jeon respondeu e sabia que o Kim, assim como ele, havia ficado de bochechas coradas, a resposta positiva não foi surpreendente - Eu passo para pegar as crianças antes da escola, obrigado, até mais. 

Era isso, era naquela noite. Não sabia o que havia acontecido consigo mesmo, se era a combinação do fato de que amava Jimin, ou se era o desejo de dias vendo ele passear sem camisa pela casa, ou se era o fato de que ele era o melhor companheiro de vida que poderia pensar em algum dia ter, mas ele precisava desesperadamente ficar nu com Jimin por pelo menos duas horas na horizontal fazendo coisas inapropriadas. O frenesi que sentiu passar pelo seu corpo não era novo, lembrava muito da primeira vez que havia feito sexo, da forma como seus mãos tremiam com a adrenalina e o tesão e a inexperiência.

Seus meninos voltaram felizes do banheiro, Taeyang automaticamente buscou o seu presente que estava com Jungkook assim que o avistou, aparentemente ele agora tinha um novo brinquedo favorito, aquele provavelmente ficaria na cama dele, junto a Polar.

- Hey, amores, vamos para casa? - falou Jimin entusiasmado. Ele nunca havia estado mais bonito do que naquele dia, o cabelo estava bagunçado pela brisa do oceano, a boca e as bochechas estavam coradas de uma maneira quase tão fascinante como o brilho que ele carregava no olhar. 

- Hmmm - Jungkook murmurou antes de ter coragem de prosseguir, ele se dirigiu ao filho - O Tio Jin e o Tio Nam convidaram você para uma festa do pijama incrível lá na casa dele, quer ir?

Taeyang arregalou os olhos e depois sorriu gritando "Siiim" com toda sua força, ele amava muito ir brincar com Haru, ela era sua melhor amiga no fim das contas, nada melhor do que estar com ela, logo depois de ter brincado muito com seus pais. Jimin franziu o cenho, achou que ficaria com o filho naquela noite e o colocaria na cama, diria boa noite e receberia de volta "boa noite, appa" como sempre imaginou nos últimos meses, ia protestar contra a saída do filho, mas foi só olhar para o namorado que soube que algo estava diferente.

Jungkook estava tímido, com as bochechas coradas de uma forma única que Jimin conhecia bem, seu namorado estava excitado. Sentiu vontade de rir e chupar a língua dele até que gozasse nas calças, Jimin olhou dentro dos olhos de Jungkook, os olhos dele ficaram estreitos em provocação e o sorrisinho atrevido que surgiu nos lábios dele revelavam para Jungkook que ele sabia o que a festa do pijama significava.

- Vou buscar o carro, me esperem aqui - falou desengonçado fugindo da provocação. Tinha ficado mais calor? Busan parecia estar ao menos cinco graus mais quente. Park Jimin era sua perdição, bonita, pura e intenção.

Jungkook destravou o carro, abriu a porta e sentou no banco do motorista, ele precisava respirar mas parecia que todo o oxigênio do mundo havia fugido da Terra, será que era o fim do mundo? Talvez fosse, metaforicamente falando, de uma forma boa, é claro. O Jeon agarrou com força o volante com as duas mãos depois de ter dado a partida.

Não demorou muito para que eles estivessem a caminho da casa da família Kim, Jimin parecia inquieto não parava de mexer nos muitos anéis que estava usando, ao mesmo tempo em que olhava repetidamente, e discretamente, para Jungkook, mantinha uma conversa agradável e amena com o filho. Quando se deram por conta estavam tocando a campainha e Namjoon estava recebendo-os com a alegria característica de sempre.

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora