- Você tem certeza que está tudo bem em fazermos isso? - perguntou Jimin com um óbvia tensão em seu corpo, nunca tivera tanta dificuldade em prender abotoaduras como naquele dia. Parecia que seu paletó estava apertado, mesmo que fosse feito sob medida.
- Sim, está tudo bem, teríamos que fazer isso de qualquer forma - respondeu Jungkook terminando de arrumar o cabelo em frente ao espelho.
- Eu só espero que você entenda que isso não é por mim, é só para no futuro evitar complicações - o mais velho se aproximou o apoiou o queixo no ombro de outro, encarando sua face pelo espelho - Eu jamais tive dúvidas de que ele é meu filho, sabe disso, não sabe?
Jungkook o encarou também e respirou fundo.
Estavam indo na clínica fazer o exame de DNA para constar nos registros legais e para que pudessem rebater qualquer calúnia quando fizessem a coletiva de imprensa anunciando a paternidade do menino.
- Eu sei , mas... - respondeu Jungkook exitante, deixando a escova de cabelos na comoda a sua frente - Não tem como ele não ser seu filho, Jimin, eu só você sabe... Dói ler tudo que estão dizendo por aí.
- Eu sei, querido, acredite em mim, mas para cantores e atores isso teria sido ainda pior, já que por ser empresário eu não sou tão pessoa pública assim.
- Sinto muito por essas pessoas - respondeu o mais novo - Não sei se o dinheiro compensa tudo isso.
Jimin deu de ombros.
- Papai - chamou Taeyang que fez os adultos não continuarem a conversa - Eu já peguei o Polar, 'tô pronto! Onde vamos? 'Tô curioso!
Jimin e Jungkook se olharam.
Jungkook sentia seu corpo inteiro travar, aquilo ia ser difícil, muito difícil, pois não poderiam contar a verdade integral para o filho. Mas tentava enfiar na cabeça que meia verdade era melhor do que uma mentira inteira.
- Vem aqui, amor - pediu dando tapinhas na cama, onde tinha se sentado momentos antes, Taeyang se sentou em seu lado e Jimin do lado do menino - O que o papai vai explicar agora vai ser meio complicado, talvez você fique chateado comigo, mas preciso que antes de tudo você lembre que é coisa mais importante no mundo para mim e que não há nada que eu ame mais que você. Entendeu?
Yang assentiu, o cabelinho liso agitou ao redor da cabeça e ele ficou uma gracinha.
- Eu também te amo, pai - ele respondeu, parecia confuso, ele era uma criança, no fim das contas.
- Hoje nós vamos num laboratório fazer um exame e lá eles vão pegar um pouquinho da sua saliva, isso vai ser muito importante e sabe por quê? Porque com esse exame você vai ganhar mais um papai! Isso não é legal?
Os olhos do menino ficaram arregalados e brilhosos, a boquinha se abriu surpresa mas havia empolgação na sua expressão. Jungkook olhou para Jimin, que assentiu pedindo para que ele continuasse antes que a criança começasse a tagarelar com a animação.
- Esse exame você vai fazer e a gente vai comparar uma coisa que se chama DNA, sabe? Você tem o meu DNA, já que saiu da minha barriga, aí nós vamos achar a outra parte do seu DNA, entendeu? O DNA não tem como escolher, mas tem alguém que combina com o seu, entendeu?
- Entendi! - respondeu o menino que parecia estar se contendo muito a cada minuto que passava ouvindo tudo o que os adultos tem a dizer - E quem a gente acha que tem o meu DNA? - perguntou com expectativa.
- Eu - respondeu Jimin - Eu acho que tenho o seu DNA, sabe? Nós somos muito parecidos.
Taeyang olhou para Jimin com os olhos arregalados e com genuína surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's not your son - JIKOOK
Fiksi PenggemarQuando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez. Quatro anos depois...