Dias mais tarde
Os dias que se seguiram foram todos de muita expectativa e busca.
Com a ajuda de Hashirama, o departamento de Madara ainda procurava pistas sobre o Anestesista, rondando todos os meios possíveis de escapatória. Avenidas principais, aeroportos e portos. O Tenente jamais descansaria enquanto não colocasse as mãos naquele homem.
Em contrapartida, no hospital Uchiha, Sasuke vinha se recuperando aos poucos. Seu organismo estava desintoxicando dos medicamentos aos quais foi submetido por sete - quase intermináveis - dias, mas eram suas mãos que ainda despertavam preocupação.
Quando os dez primeiros dias se passaram ele foi removido da UTI e levado a um quarto comum, após realizar exames que comprovaram uma estabilidade em seu fígado e rins, e um teste mais específico de hemocultura descartou qualquer tipo de infecção disseminada, por sorte. Os níveis sérios dos minérios e vitaminas também se ajustaram, e com uma alimentação balanceada ele vinha recuperando o peso, apesar de ainda mostrar bastante magreza e palidez.
No entanto, o aspecto doente tinha deixado sua face, e ele já tinha conseguido sair da sonda que vinha usando para controle urinário, de modo que alguns fios incômodos foram deixando seu corpo. Além disso, com uma maior estabilidade, era confortável para que alguém o acompanhasse, e Itachi ficou disponível para tal.
Madara simplesmente o impediu de entrar na delegacia, e disse que o queria perto de Sasuke, pois tal contato faria bem aos dois, e de fato a passagem dos ciclos em cada dia foi muito benéfica para ambos. Sasuke ainda tinha alguns pesadelos, e acordou na madrugada despertando susto no irmão, mas com algumas palavras e gestos de carinho, a situação amenizou.
No décimo dia toda a família estava presente quando o médico apareceu para remover os pontos em suas mãos. Ele começou pela costa, onde a quantidade era menor, e uma cicatriz ainda bastante evidente surgiu após a remoção, um tanto ainda sensível. Com isso, Sasuke conseguiu apoiar o membro com a palma para cima, e com paciência por parte de ambos, o homem de branco começou a remover os pontos dos dedos.
Iniciando pelo dedão, que anatomicamente tinha a posição mais desconfortável para Sasuke. Ele franziu o cenho ao sentir os pontos sendo puxados, mas não mudou o foco de sua atenção, querendo ver o que sobraria de si após se livrar de todas aquelas linhas de nylon bem amarradas.
Sua família estava novamente presente, e também em silêncio esperaram enquanto todo o processo era realizado. O tal "pecador" do qual os pais tanto tinham ouvido falar se mostrou diante deles quando o médico terminou a primeira mão, e a cicatriz com a palavra perfeitamente escrita surgiu para seus olhos.
Sasuke não sabia o que pensar sobre tal.
Ele não tinha chorado nenhuma vez mesmo quando apenas Itachi o acompanhava, mas lhe pediu perdão várias vezes por ser quem era. Foi assim que o mais velho descobriu como poderia sofrer mesmo com Sasuke de volta. Era inexplicável ter de ouvir de alguém que tanto amava – da pessoa que mais amava na vida -, essa pessoa se desculpar por existir, por ser quem ela era.
Porque isso dizia o quanto Sasuke se sentia culpado por existir.
Foram horas de conversas delicadas até o coração do escritor se acalentar. Eles sempre conversavam em um tom brando, livre de brigas, desentendimentos ou o que fosse atrapalhar a delicadeza da situação. Sasuke estava muito machucado de tudo, e a sugestão de Itachi sobre ficar sozinho em casa, longe da pressão social ajudaria muito em sua busca por si próprio.
Mas ver o "pecador" lhe colocou novamente dentro daquele porão, por instantes. Quando o médico terminou, o que restaram foram cicatrizes perfeitas em cada dedo, linhas que seguiam pela extensão de todos eles até se unirem no centro, onde a palavra estava marcada no meio da palma, atravessada pelo bisturi que o pregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anestesista
Fanfiction[ItaSasu][HashiMada] [Universo Alternativo] ~ [27/27] Uchiha Sasuke é um famoso escritor, internacionalmente conhecido por suas histórias com alto teor policial e médico, e por seu sucesso mais recente e que lhe rendera o famoso e cobiçado Prêmio Ta...