Eu viro minhas costas e deixou a área furiosa, começo subir os degraus da escada muito irritada e entro em meu quarto batendo a porta.
__ Quem esse homem pensa que ele é. __ caminho até a janela.
Fico olhando para o quintal e o carro de Chris ainda não estava estacionado.
__ Ele não vai querer sua filhinha seu idiota. __ Falo irritada batendo na cortina.
Minha mãe sentou na área e Bráulio encarou Joel. O garoto caminhou até a porta mas ouviu.
__ Onde você vai Joel? Não terminei ainda. __ Seu pai fala sério.
__ S/n já disse tudo. __ Joel olhou.
__ Mas não ficou claro. Por qual motivo o vizinho vai mentir? __ Bráulio pergunta.
__ Pergunta a ele. __ Joel saiu o deixando falando sozinho.
Bráulio sentou ao lado de minha mãe e ela pegou em sua mão.
__ vou aproximar Joel de Ariana. __Diz Bráulio.
__ você faz bem..__ Minha mãe respondeu.
__ Ariana parece uma boa menina . __ Ele olha.
__ Selena e Ariana são ótimas garotas faça isso..__ Minha mãe apoia.
__ Agora estou confuso sobre isso. __ Ele fala.
__ Eu estou mais o menos mas algo tem. __ Ela responde.
__ Talvez o vizinho viu algum casal e confundiu com s/n e Joel pela semelhança. __ Bráulio fala.
__ Talvez seja mesmo. __ Minha mãe concorda mas totalmente desconfiada de mim.
Em meu quarto olhando para o quintal e nada se Christopher chegar. Caminho até minha cama e tirou minha blusa e meu sutiã logo desço minha saia e fico de calcinha mas sinto umas mãos em minha cintura. Aquelas mãos grandes e quentes que chegavam apertando com força e me deixavam com.o corpo queimando. Sinto aqueles lábios carnudos tocar meu pescoço.
__ Hoje não vou conseguir dormir se eu não tiver você em meus braços antes. __ Aquele tom sexy em meu ouvido.
__ Assim não aguento Joel. __ Falo baixinho.
__ Você é uma gostosa. __ Sinto sua mão em meu seio.
Joel começou acariciar um de meus seios e passou o dedo em meu bico apertando me fazendo gemer alto. Sua boca beijava meu pescoço inteiro e mordia. Eu roçava minha bunda naquele membro que estava grande.
__ Que cachorra. __ Ele morde minha orelha.
Joel me jogou de 4 sobre a cama e bateu em minha bunda. Ele desceu minha calcinha com agressividade e se ajoelhou. Ousei olhar para trás e ele mordeu com força o lábio passando aqueles dedos grossos em minha entrada e sem aviso penetrou me fazendo tapar a boca para não gritar. Joel sorriu malicioso e começou movimentar os dedos. Eu soltava gemidos baixos em seguida sentindo seu indicador em meu clitóris acariciando rápido. Joel começou aumentar a velocidade dos dedos e eu mordi o travesseiro. Ele bateu com força em minha bunda e senti ele morder a mesma. Quase gritei mas segurei. Ele passou sua língua em meu clitóris me fazendo gemer. Joel me fez rebolar devagar guiando com a mão em minha bunda. Em seguida ele levanta e eu olhei observando ele tirar a calça e a cueca . senti meu corpo estremecer só de olhar o tamanho que estava e de ver Joel acariciar com aquelas mãos que eram uma delícia quando me tocavam. Eu soltei um gemido e ele sorriu.
__ Fica quietinha. __ Ele diz baixinho.
Me virei agarrando o travesseiro e empinei bem minha bunda. Joel se posicionou e me penetrou começando se movimentar. Ele segurou meus cabelos e beijava minha nuca. Joel se movimentava mais forte e rápido gemendo em meu ouvido. Eu mordi o travesseiro sentindo ele fundo e bem agressivo .
Algum tempo depois ouvindo gemidos dele e retribuindo senti nosso clímax chegar.
Um barulho na porta pegou um roupão e Joel se veste entrando embaixo das cobertas. Eu levanto e abrir a porta era Chris que chegou. Caminho até minha cama e tirou a coberta de cima de Joel que levantou.
Chris olhou e tirou a camisa e o tênis ficando só de calça.
__ Vou para meu quarto. .__ Joel fala e deixa o local.
Chris me olhou e eu sorri. Ele me puxa pela cintura contra ele e apertou a mesma me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...