capítulo 60 (Final)

241 20 1
                                    

Após dois meses chegou o dia de meu casamento tão sonhado com ele ,era uma enorme festa no sítio,ele foi todo decorado com flores brancas e vermelhas ,um carpete vermelho em um corredor no gramado e muitas luzes brilhando ,mesas de vidros com lindas taças de cristais, mesas cheias de comidas e um bolo de andares branco . Aquilo era o meu sonho e eu estava naquele quarto olhando meu vestido que estava em meu corpo, em frente ao espelho me olhando . Meu vestido era tomara que caia cheio de pedras e uma enorme saia com flores de pedrinhas de cristais ,uma linda coroa em meu cabelo que estava em um coque e um véu lindo branco rendado , eu soltei um sorriso em frente ao espelho. Coloquei meu sapato branco de salto . Eu usava um olho bem marcado de preto e um batom vermelho. 

__ Posso entrar? __ Uma batida na porta.

__ claro que sim. __ Eu respondi.

__ Você está linda. __ Lali me olhou sorrindo.

__ Mas olha você com esse vestido azul está mais ainda.__ Eu respondi.

__ Eu desejo muita felicidade a você e o Joel. __ Ela me olha.

__ Desejo o mesmo a você e o Chris. __ Eu respondi.

__ Estão todos esperando.__ Ela me diz.

__ Já vou descer. __ Eu olho.

Lali deixou meu quarto e eu me olho pela última vez naquele espelho e em seguida desci as escadas. Estava minha mãe na sala e Bráulio.

__ você está muito linda filha. __ Ela me encarou.

__ Por favor Ana não vamos estragar a maquiagem. __ Eu digo sorrindo.

Bráulio me abraçou e me desejou boa sorte logo deixando a sala. 

Minha mãe e eu caminhamos até a saída e ela me deu um beijo logo indo para seu lugar nas cadeiras. Eu respirei fundo e caminhei até o carpete vermelho e lá estava Joel todo de terno preto e uma camisa branca com uma gravata bordo, ele estava tão sexy com aquela barba ,aquele cabelo com cachos , eu respirei fundo soltando um sorriso por admirar tanto aquele homem que vem dentro de segundos seria meu marido.

Eu comecei andar por aquele carpete bem devagar em passos pequenos e ele sorrindo para mim e eu estava encantada e completamente apaixonada, ao chegar em frente a ele Joel me deu um beijo na testa.

__ você é a noiva mais linda do mundo.__ Ele diz em meu ouvido.

__ Você está lindo. __ Eu digo sorrindo.

__ Eu te amo. __ Ele me olhou dizendo.

Minhas mãos soavam, minhas pernas tremiam ao ouvir e olhar aqueles lábios carnudos me dizer essa frase. 

__Eu também te amo. __ Eu falo o encarando.

__Todos podem sentar. __ O padre falou.

A cerimônia começou e eu olhava para o lado e Joel me retribuía sorrindo segurando minha mão. Quando chegou na hora de dizer sim foi muito rápido e eu só ouvir pode beijar a noiva e eu fui beijada mas um beijo tão inesperado e romântico ,cheio de carinho ,amor ,paixão que eu jamais esperei apenas aproveitei o momento e o beijei também.

Joel pegou minha mão e começamos caminhar pelo carpete até o fim dele e todos vieram nos comprimentar.

 A festa começou e Joel pegou minha mão e me levou até a pista de dança para começar a noite ,ele se aproximou de mim me beijando e sorrindo.

__ Hoje é o dia mais feliz da minha vida. __ Ele me olhou.

__ Finalmente casados,hoje é o meu também.__Eu falo sorrindo.

Chris se aproxima e pede para dançar comigo.

__ Quero ver durar anos esse casamento. __ Ele me olha rindo dançando comigo.

__ Espero que você não brinque com minha irmã. __ Eu o encaro.

__ Não começa dar uma de irmã mais velha. __ Ele fala rindo de mim.

Erick se aproxima e começamos dançar.

__ Estou muito feliz por vocês. __ Ele diz.

__ Desejo a você o mesmo com sua namorada. __ Eu falo.

__ vamos ver. __ Ele me olhou.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora