capítulo 41

176 17 4
                                    

5 anos depois…

Erick ainda namorava Ariana e morava no sítio. Joel estava solteiro. Chris era noivo de Becky uma garota nova naquela pequena cidade.

Bráulio e mamãe estavam com minha irmãzinha.

Eu estava morando no México, acabei ganhando uma bolsa de estudos e fui para universidade reencontrei zabdiel aquele melhor amigo de meu ex namorado. O tempo passou e eu me formei em administração mas também comecei namorar zabdiel e hoje éramos felizes. 

No sítio era tudo normal os trabalhos diários do dia a dia mas eu havia mudado pelo menos eu acho. 

Após muitos anos sem visitar minha mãe naquela manhã de sábado Zabdiel e eu já formados na faculdade havíamos chegado na pequena cidade para passar alguns tempos no sítio. Descemos no aeroporto e ele chamou um táxi. O carro percorria aquelas ruas tão pequenas e eu lembrava da minha adolescência e tantas coisas que aprontei naquele lugar.

Quando o motorista estacionou em frente a porteira do sítio e coloquei um sorriso nos lábios e desci do carro levando minhas mãos no portão,minha mãe apareceu sorrindo e eu abrir o portão a abraçando, Bráulio logo aparece e sorri para mim me abraçando também. 

__ Você está muito linda filha. ___ Minha mãe olhou.

__ Eu estava com muita saudade de tudo isso daqui. __ Eu falo.

Quando olho para o lado vem minha pequena irmã correndo me abraçar. 

__ Quanto tempo senhora. __ Zabdiel abraça minha mãe.

__ você está muito lindo. __ Minha mãe respondeu.

__ vamos entrar. __ Bráulio pega minha mala.

Começamos caminhar pelo sítio conversando e logo eu vejo Erick vindo em minha direção sorrindo.

__ Que saudade. __ Ele me fala.

__ você mudou bastante. __ Eu fico surpresa.

Me lembro dele era um garoto tão criança e hoje um homem lindo com um poder sobre as mulheres.

__ E os outros meninos? __ Eu pergunto.

__ Chris está de casamento marcado e Joel deve estar na sala. __ Bráulio responde.

Caminhamos e eu entrei na sala olhando Joel que também me surpreendeu ele era um homem lindo de barba, com um olhar marcando. Agora eu tinha certeza que estava impossível eu ficar naquele sítio com eles grandes assim. Joel me abraça e ele estava com um perfume muito gostoso que ficou em minha roupa.

Minha mãe me acompanha até o quarto onde eu ficaria com Zabdiel.

__ Preparei esse quarto para vocês. __ Ela fala.

__ Aumentou a casa eu percebi.__ Eu falo.

__ Agora somos mais pessoas. __ Ela sorriu.

__ Aqui é muito lindo s/n tem razão de adorar isso daqui. __ zabdiel fala.

__ Filha depois precisamos conversar algo muito sério. __ Minha mãe me olhou.

__ Aconteceu algo? __ Eu pergunto.

__ Sim. Mas depois falamos primeiro vai caminhar no sítio e ver as mudanças que o Bráulio fez. __ Ela sorri.

__ claro mamãe! __ Eu falo.

Minha mãe deixou o quarto e eu olho Zabdiel me me abraçou e me beijou.

__ Vejo você muito feliz. __ Ele sorriu acariciando meu rosto.

__ Estou muito. Vamos caminhar um pouco? __ Eu levo a mão em seu rosto.

__ vai você amor vou me deitar um pouco estou cansado da viajem. __ Ele me beija.

Eu deixo o quarto e desci as escadas abrindo a porta da sala e saindo pelo campo olhando as novas árvores,novos animais e escuro barulho de água .

__ Não acredito Bráulio fez uma cachoeira. __ Eu falo sorrindo.

Eu começo a andar seguir o barulho que estava cada vez mais próximo.

Escuto vozes e uma era do Chris, eu coloco um sorriso e vou caminhando chegando próxima de umas pedras e algumas folhas de palmeiras , a água era branca e ela batia nas pedras mas eu ouvia vozes e risadas.

__ Você é louco por mim Vélez tem certeza que vai casar com a sonsa da Becky? __ Uma voz doce e sedutora.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora