Chris me fez ter um orgasmo somente me chupando daquela forma bem quente, sua língua tão quente e macia.
Ele abre a calça e desce com sua bermuda e eu olho totalmente excitado e o puxo por cima de mim o beijando e pegou em meu membro esfregando em minha entrada.chris me provoca e roça bastante me deixando mais encharcada e quando menos espero ele está por completo dentro de mim. Chris começa se movimentar forte e me beija, ambos gemem e ele mais forte se movimentava e eu arranhava suas costas.
Chris sentou e eu sentei em seu colo me encaixando ele levou as mãos em minha cintura movimentando forte me guiando, levei as mãos no teto do carro gemendo alto e chris bateu em minha bunda.
__ Vai sua vadia goza para mim. __ Ele gritou comigo.
__ Me faz sua. __ Eu gritava para ele.
Chris batia mais forte em minha bunda e em seguida caiu de boca em um de meus seios chupando e eu estava quase mais umas estocadas e ambos chegaram ao clímax.
Chris se vestiu e eu também e ele me beijou. Nós voltamos para os bancos da frente.
__ Agora vamos para a cidade. __ Ele diz ligando o carro.
__ Vamos sim. __ Eu digo sorrindo.
Ele me olha e sorri. Chegamos na cidade chris estaciona e muitas meninas o conheciam logo de cara dava oi e sorrindo a ele. Uma garota com um vestido xadrez e botas se aproximou antes de nós entrar no consórcio de peças de carro.
__ Olá Chris. __ Ela sorriu.
__ Oi tudo bom? __ Ele sorri perguntando.
Eu reviro os olhos e encaro bem a garota que nem me olhou eu estava invisível ali ao lado de Chris.
__ Estou sim chris. Eu queria te convidar para meu aniversário. __ Ela sorri
__ Amanhã? __ Ele sorri.
__ Você nunca esquece. __ Ela Olha.
__ Guardo tudo que é importante . __ Ele a encara.
__ Você é muito importante também e eu espero você. __ Ela beija seu rosto.
__ Podemos repetir quem sabe. __ Ele olha sorrindo.
__ Olha que eu aceito. __ Ela vai com as amigas mas Olha para trás.
Chris acena para garota e eu ali feito um vaso ou sei lá o que eu estava com muita raiva.
Entramos no consórcio e chris conversou um monte com o cara sobre o problema de seu carro e o homem começou conversar. Eu como não entendia dessas coisas fiquei pensando como me livrar daquela vaca afastar ela do chris ou me vingar dele se ele continuasse com aquelas palavras a ela.
No caminho para a casa um silêncio naquele carro até que eu quebrei ele.
__ você transou com aquela garota no seu aniversário? __ Eu pergunto.
__ Sim ano passado. __ Ele responde.
__ Vai no aniversário de novo? __ Eu nem olho só pergunto.
__ Claro vou sim porque? __ Ele me pergunta.
__ Só por perguntar. __ Eu finalizo.
Eu fervia de ódio no momento mas em minha cabeça veio duas pessoas Joel e Erick e agora eu pensava como me divertir com os dois enquanto chris comia aquela vagabunda.
Erick estava no quarto e Joel entra olhando para ele tão pensativo deitado em sua cama.
__ Pensando é. __ Joel olha.
__ Em s/n . __ Erick diz.
__ vocês brigaram? __ Joel pergunta.
__ Não. __ Erick responde.
__ No que estava pensando sobre ela? __ Joel fica curioso.
__ Ficamos e ela me deixou com vontade você sabe. __ Erick olha. .
__ Ficamos também e eu quero. __ Joel senta na cama de Erick.
__ Ela pegou e bateu em mim foi muito bom. __ Erick diz.
__ Ela é muito safada tão gostosa quero muito foder ela. __ Joel olha.
__ Eu também quero e muito. __ Erick sorri.
__ Ela me deixa maluco. __ Joel completa.
Chris e eu Chegamos em casa e minha mãe estava com Bráulio sentada na sala e me chama para mostrar uma decoração que ela pensou em colocar na sala, ela queria minha opinião e eu sentei no sofá a olhar as que ela escolheu. Chris sobe para o quarto e ao passar pelo quarto dos meninos escutam eles falando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...