capítulo 58

138 15 2
                                    

O dia amanheceu e todos acordam. Já no sítio onde Becky vivia estava o pessoal da decoração decorando o local , chegou um carro com profissionais que sua mãe contratou para arrumar ela e sua filha.

Eu acordei e sentei na mesa para o café ao lado de Joel. Lali já estava tomando o seu em silêncio. Minha mãe estava com Bráulio sentada . Erick chegou e Chris se juntando a nós.

__ Hoje quero as duas comportadas no casamento. __ Minha mãe fala.

__ Já falei foi aquelas cobras que começaram. __ Eu falo irritada.

__ Conheço bem vocês duas. __ Ela fala.

__ Sempre somos erradas e a sonsa a santinha. __ Lali revira os olhos. __ Tô fora desse casamento.

__ Ela é sua irmã. __ Minha mãe olha.

__ Também estou fora. __ Eu falo.

__ Vocês duas vão sim deixam de serem malcriadas. __ Minha mãe fala brava. __ vocês vão pedir desculpas para elas.

__ Nunca, não fizemos nada. __ Lali se defende.

__ É verdade os meninos podem contar . __ Chris olhou.

Eu e Lali olhamos surpresa para a reação dele porque não esperávamos a atitude dele justo naquele dia.

__ Olha a acusação de vocês.__ Minha mãe olhou para os meninos.

__ Eu vi tudo . __ Erick fala.

__ Eu estava com ele. __ Joel completa.

__ Erick me confirmou. __ Chris olha.

__ Então essa mulher e essa garota são duas cobras. __ Minha mãe diz surpresa. 

__ como você é inocente mãezinha essa mulher foi quem roubou o nosso pai de você. __ Eu reviro os olhos.

__ Achei que você não fosse tão burra assim. __ Lali olhou indignada.

__ Mais respeito meninas. __ Nossa mãe olha para nós.

Bráulio fica rindo com os meninos da nossa cara para ela , agimos igual no mesmo momento .

A noite chegou eu acabei colocando um vestido azul no joelho com pedras em cima e fiz uma maquiagem , colocando um sapato de salto branco. 

__ Você sempre será a mais linda de todas. __ Joel me abraça por trás.

__ Eu não sei o que seria de mim sem você. __ Eu falo olhando pelo reflexo do espelho .

Ele me beijou , um beijo bem calmo e demorado . Joel era único , o homem perfeito romântico, me elogiava o tempo todo , sempre cheio de surpresas. 

Lali estava em seu quarto sentada na beira da cama olhando pela janela as estrelas daquele céu imenso. Seu pensamento estava tão longe.

Fomos todos para igreja que era na pequena cidade bem pertinho do sítio.

Bráulio e minha mãe sentaram bem na frente já Erick , Ariana , Joel estávamos no altar parado aguardando o noivo . 

O pai de Becky e a mãe dela chegaram e se posicionaram bem em frente ao altar no outro lado.

__ Fico feliz que você veio. __ Meu pai me olhou.

__ Não vim por você e muito menos por sua filhinha. __ Eu falo 

As horas passam e começa a preocupação de todos porque Chris não havia chegado e a noiva estava a caminho da igreja. Mais uns minutos e Becky chegou , ela olhou para todos os lados com seu vestido branco brilhante e seu buquê de margarina nas mãos. Ela caminhou até o altar pelo carpete vermelho.

__ cadê ele? __ Ela pergunta com muita raiva.

__ calma filha. __ Meu pai a abraça.

Eu olhei aquilo e percebi meu pai nunca se importou comigo como se importava com ela. Joel me abraçou e beijou minha testa. Eu tinha uma pessoa que me completava e com ele ao meu lado eu esquecia tudo. Joel em olhou e sorriu né pegando pela mão e deixamos a igreja caminhando.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora