Capítulo 26

354 26 0
                                    

Encarei minha mãe por alguns minutos e ela nem percebeu falando sobre zabdiel que ele era bonito, simpático., boa gente, bom partido para mim. Zabdiel era bonito tem pegada quando peguei ele mas meu interesse era o Chris e seus maninhos. Eu estava acostumada com minha vida ser dos três que eu não queria ser somente de um .

__ você deve se aproximar dele. __ Ela fala.

__ Você é louca. __ Eu digo.

__ Porque filha? __ Ela olhou.

__ Ele não faz meu tipo. __ Respondi.

__ Em breve chris e selena vão estar namorando e você pode namorar zabdiel. __ Ela fala de costas.

__ Agora sim você enlouqueceu de vez. __ Eu falo alto.

__ Não entendi você. .__ Ela me olhou.

__ Eu não quero o zabdiel e outra Chris nem falou com a garota e vocês já falando em namoro. __ Reviro meus olhos.

__ Selena é uma ótima menina. __ Ela me fala.

__ Ela que vai se ferrar. __ Eu olho.

__ como você é fria s/n..__ Ela diz.

__ sou realista mamãe. __ viro minhas costas e deixo a cozinha.

Eu subir as escadas furiosa pensando na possibilidade de chris namorar a garota e não querer mais aventurar comigo.

Entro no quarto chris não estava. Tiro meus sapatos e pego uma toalha e escuto vozes vindo do gramado e me aproximo da janela olhando era Bráulio e chris conversando sentados em um banco. Eu tentei escutar a conversa mas não consegui eles falavam baixo mais eu já sabia qual o assunto era sobre aquela vaca.Bráulio estava tentando jogar chris para ela.

Deixei o quarto com minha toalha e entrei no banheiro trancando a porta. Aquele barulho de água e eu abrir o box era Erick e ele me olhou sorrindo.

__ Vai tomar banho? __ Ele pergunta.

__ Posso? __ Eu solto um sorriso admirando ele embaixo daquela água de frente a mim.

__ vem. __ Ele responde.

Eu levei a mão no zíper ao lado do meu vestido e abrir o descendo por meu corpo. Erick não tirou os olhos de cada detalhe.

__ Vem logo. __ Ele fala levando a mão em seu membro.

__ vou cuidar disso para você. __ Eu provoco.

Erick sorriu e começou tocar devagar em.seu membro me olhando. Eu desci minha calcinha e joguei no chão. Ele olhou e começou aumentar a velocidade. Eu entrei no box e fechei o vidro me aproximando dele levando a mão em seu peito e início um beijo quente. Erick correspondeu e eu levei minha mão sobre a dele e ele tirou. Comecei masturbar seu membro com.força e o primeiro gemido entre o beijo eu consegui. Eu começo beijar seu peito e desço para sua barriga lambendo segurando seu membro. Erick olhou mordendo o lábio e gemendo baixo.

Me ajoelhei no chão e olhei seu membro já duro e passei minha língua bem devagar. Ele olhou comecei chupar todos e acariciar suas bolas.Erick jogou a cabeça para cima gemendo. Passei minha língua em suas bolas masturbando seu membro. Ele leva as mãos na parede atrás de seu corpo gemendo mais. Eu comecei o chupar bem rápido e Erick estava quase apenas se segurando. Eu levantei e virei de costas esfregando minha bunda naquele membro sentindo ele roçar em mim.

__ vem Erick. __ Eu falo colocando minhas mãos no vidro.

Sinto Erick passar aquele membro em minha bunda e empino bem mais sentindo ele roçar em minha entrada. Erick esfregou um.pouco me fazendo gemer e implorar por ele mas sem aviso ele colocou todo me fazendo gemer alto . senti sua mão em meu cabelo e a outra em minha cintura. Ele começou se movimentar com força e logo gemeu em meu ouvido beijando meu pescoço. Beijos quentes e molhados.

Ele se movimentava maos forte e eu mais alto gemia sentindo suas bolas bater com força em minha bunda. Erick soltava gemidos alto cada vez mais fundo em mim alguns minutos depois senti meu orgasmo chegar e o dele não demorou.

Erick me virou de frente a ele e nos beijamos logo ele pegou a esponja e começou passar em meu corpo beijando meu pescoço.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora