Pego minha camisola e colocou ouvindo o celular de Chris de novo tocar. Eu olho por cima do ombro e ele estava sentado na cama sorrindo escrevendo eu reviro os olhos porque está na cara é a vagabunda e ele todo felizinho querendo a comer. Eu me deito em minha cama e virou para cima em seguida percebo que Chris larga o celular no criado mudo.
__ Erick foi melhor que eu? __ Chris me pergunta.
Eu viro para a parede sem respostas a ele e pensando naquele membro grosso que Joel tinha e o quanto eu queria agora sentir ele. Eu estava pronta para planejar em como transar com mais um dos irmãos. Eu queria saber qual deles era o melhor de cama. Chris apagou seu abajur e virou parava parede bravo mas logo adormeceu.
O dia amanheceu e todos tomamos café em seguida Joel e Chris vão ajudar seu pai e minha mãe com umas entregas assim fica Erick e eu sozinhos.
Eu pego uma toalha e entrou no banheiro tirando minha roupa e entro no box ligando o chuveiro deixando a água quentinha cair sobre meu corpo com o cabelo preso em um coque em seguida escuto um barulho na porta e percebo que era Erick. Eu desligo o chuveiro e pego minha toalha abrindo o box e Erick estava na pia lavando o rosto e eu me aproximo levando minha mão em sua cintura e a outra acariciou suas costas sem camiseta, me aproximo de seu ouvido.
__ Bom dia meu menino. __ Eu digo pertinho dele.
Deslizo minha mão até seu membro por cima da bermuda pego ele e começo movimentar devagar.
__ Apenas continua. __ Ele diz se olhando no espelho apoiando as mãos na pia.
Eu começo movimentar mais forte um pouco e tiro para a fora acariciando tirando daqueles lábios um gemido.
__ Deixa eu fazer uma coisa? __ Erick me pergunta.
__ o que você quer? __ Eu pergunto deitando a cabeça em seu ombro.
__ Eu quero te chupar todinha. __ Ele diz em um tom suave.
Eu sinto um calor em meu corpo e em seguida fico molhada por completa.
__ claro você pode. __ Eu pego em sua mão caminhando.
Erick segue meus passos. Eu entro no quarto dele e fico em sua frente e ele me olha eu tiro minha toalha percebendo seus olhar queimar sobre minha pele. Erick leva a mão em meu rosto e inicia um beijo quente e me leva contra a cama me fazendo deitar na mesma e fica sobre meu corpo beijando meu pescoço e começa descer em meus ombros deslizando os dedos em minhas coxas. Eu sinto sua boca tocar um de meus seios aquela boca quente bem molhada chupando meu Bico rígido, Erick apertou minha coxa e logo sinto seus dedos passar sobre minha intimidade e se encontrar ao meu clitóris. Erick chupava meus seios e tocava massageando meu clitóris, eu soltei um gemido e puxei seus cabelos sentindo seus beijos sobre minha barriga chegando em meu ventre e logo sua língua me invade chupando meu clítoris. Erick me faz gritar e arquear as costas naquela cama, ele me penetra dois dedos e os movimenta com força me tirando vários gemidos.
Erick levanta e desce sua bermuda com sua cueca e eu percebo ele totalmente excitado para mim, abri bem minhas pernas e ele entende o recado se encaixando e me penetra por completo se movimentando fraco mas ele não se aguentou e começou se mover com força beijando meu pescoço, eu puxava seus cabelos gemendo em seu ouvido. Nós dois chegamos juntos ao nosso clímax e Erick levou a mão em meu rosto me beijando.
Erick e eu fizemos almoço e o tempo todo ele me olhava sorrindo. Ele estava feliz por eu o satisfazer.
Todos chegaram para o almoço e Bráulio pediu a Chris ir para a cidade comprar uns negócios para ele. Chris eu olhei e pensei comigo mesma sobre a possibilidade de Chris ver aquela garota porque não foi em seu aniversário e estava mexendo naquele celular está na cara era com ela que ele conversou e hoje se encontraria. Eu olhei e continuei meu almoço sem uma palavra apenas ouvindo Chris e Bráulio conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...