Entrei no quarto estava zabdiel deitado lendo um livro, eu coloco meu pijama e deito ao seu lado colocando a cabeça em seu ombro.
__Aconteceu algo amor? __ Ele me pergunta.
__ Essa garota Lali ela é bem provocativa. __ Eu falo.
__ Ela me parece boa pessoa só é bem agitada. __ Ele me fala.
__ Talvez você tenha razão. __ Eu respondo.
Zabdiel larga seu livro me abraçando bem forte e me beijando.
__ Eu te amo. __ Ele né olha sorrindo.
__ Também te amo. __ Eu o beijo.
Zabdiel era o namorado perfeito e eu não queria perder ele, se minha única opção para manter meu relacionamento for ir embora de novo eu vou ,deixarei tudo isso para trás. Eu estava decidida a começar uma vida nova ao lado de quem me amava de verdade.
Erick volta da casa de Ariana e olha para todos os lados e em seguida caminha pelo gramado até o pequeno galpão de madeira que eram colocados ferramentas.
__ Estava aguardando você. __ Lali fala usando somente um hobby preto.
__ Não faz isso. __ Erick fala de olhos para seu corpo.
A garota abre o hobby e o joga no chão ficando sem nada em sua frente. Ela se aproxima de Erick levando a não em sua bunda e o beija ,um beijo bem quente. Erick tira a camiseta e joga longe em seguida abrindo a calça e joga num canto. A garota se ajoelha e desceu sua cueca pegando em seu membro e levando na boca. Erick gemeu baixo e pegou seus cabelos. Ele fodia com força sua boca e ela chupava mais.
Erick a jogou em cima de uma pequena mesa e abriu suas pernas a penetrando sem dó. Ela sorriu provocando.
__ Me mostra mais esse seu lado selvagem. __ Ela sorri.
Ele pega seus cabelos e mais forte ficam suas investidas. Ela mordia o lábio e ele lhe beijou , um beijo quente a fazendo gemer entre ele sentindo seu orgasmo chegar. Erick a virou de quatro e bateu em sua bunda com força deixando a marca de seus dedos e logo gozou em cima da mesma.
__ Você é tão gostosa. __ Ele fala a encarando.
Lali sorri vestindo sua roupa e pegou o hobby o enrolando e logo saindo do local. Erick se encostou na mesa mordendo o lábio mas logo vestiu sua roupa deixando o local.
Chris estava chegando e Lali entrando na porta.
__ Onde você estava? __ Chris perguntou sério.
__ Era o que me faltava você me controlar. __ Ela olhou sorrindo.
__ Você estava com algum homem? __ Ele pergunta.
__ Você não é bom pagando de cimento. __ Ela passa por ele rindo.
__ Eu não sou ciumento. __ Ele fala bravo.
__ claro não é. __ Ela subiu as escadas rindo.
O dia amanheceu eu me acordo com o sol entrando pela janela, que saudade daquela vista de olhar pela janela e ver aquele campo bem verde e sentir o cheirinho de café passando. Coloquei um short jeans e uma blusa vermelha, olhei Zabdiel e estava dormindo resolvi o deixar dormir mais um pouco.
Desci as escadas e entrei na cozinha estavam somente minha mãe e Bráulio.
__ Bom dia família! __ Eu falo.
Eu sentei na mesa me servindo o café.
__ vai querer ir entregar comigo umas maçãs? __ Bráulio me pergunta.
__ claro! __ Eu falo sorridente.
__ Também vou ir pai. __ Joel fala ao entrar na cozinha me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
Fiksi PenggemarSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...