Capítulo 5

682 44 3
                                    

__ Você vai me deixar mais molhada assim. __ Eu provoco.

__Eu quero te comer de quatro. __ Ele morde minha orelha.

Eu me solto dele e caminho até o armário pegando um banco e subindo empinando deixando minha calcinha bem pequena aparecer . joel olha e percebe ele se aproxima me desce do banco me vira de costas para ele e ergueu meu vestido me dando uma palmada bem forte na bunda que ardeu e eu gritei. Minha pele ficou ardendo e vermelha.

Um barulho de carro e Joel se afastou pegando uns tomates e cortando, eu peguei umas cebolas e olhei para ele. Era o barulho do carro de Bráulio .

__ Olha que silêncio. __ Minha mãe entra na cozinha e Olha.

__Eles pelo visto estão se dando muito bem. __ Bráulio pega água na geladeira.

Pensei comigo e como estamos quase transei com seu filho nessa cozinha agora mesmo.

Minha mãe e Bráulio sentaram na sala para conversar enquanto Joel e eu estávamos fazendo o almoço e só falamos sobre a comida mas quando passávamos um pelo outro Joel tocava em mim pegou várias vezes em minha bunda.

__ S/n está menos rebelde aqui fez bem a ela sair daquela casa. __ Ana olha.

__ Aqui é calmo ela vai gostar e os meninos vão ser ótimos irmãos para ela. __ Diz Bráulio.

__ Eu acho que aquela casa afetava ela por ser a casa que o pai dela viveu com nós. __ Ana fala.

__ Talvez ela guardou lembranças ruins do divórcio de vocês. __ Ele olha.

__ Eu pensei isso também. __ Ana pega em sua mão.

O almoço fica pronto Erick chega e toma um banho já Chris se molha na mangueira e entra usando somente uma bermuda e aqueles cabelos molhados ele apenas troca de bermuda e se podia ver que estava somente usando ela, eu mordi meu lábio sentada naquela mesa imaginando aquele membro saltar em minha boca. Todos sentaram para o almoço.

Eu dava algumas garfadas em meu prato e olhava aquela belezura sem camisa e aqueles cabelos molhados comendo sem dizer uma palavra e olhar para os lados.

Após o almoço Bráulio, minha mãe e Joel vão para o campo juntos. Erick e chris sobem para seus quartos.

Eu em seguida entro no quarto e Chris está dormindo ou se fazendo porque ouviu meus passos, eu me viro de costas para ele e tirou meu vestido ficando somente de calcinha. Chris olhou contornado minha cintura e depositando seu olhar em minha bunda que estava com uma mini calcinha preta com lindos lacinhos ao lado vermelho.

Eu começo procurar uma blusinha , Chris morde o lábio com força e desliza sua mão em.seu membro. Eu percebo que Chris está acordado e para o provocar mais eu pego uma blusinha bem colada e visto pegando um shortinho bem justo transparente e curto onde deixaria qualquer curva minha bem amostra para o Vélez me desejar.

Eu caminho até minha cama e me deito ficando de barriga para cima deixando minhas pernas abertas marcando bem minha intimidade. Alguns minutos depois me faço que estou dormindo e escuto um barulho era chris levantando, agora ele me confirmou que não estava dormindo. Chris se aproximou de minha cama e olhou para meus seios bem colados naquele pano pequeno mas em seguida seus olhos desceram para minha intimidade e um barulho eu ouvi foi aquela sua mão sobre a bermuda em seu membro com certeza Chris estava excitado morrendo de vontade de me comer. Ele imaginou muitas coisas e mordeu o lábio com.força em seguida se afastando e pegou uma toalha indo para o banheiro.

Chris entra no banheiro e tira sua bermuda com cueca junto entrando no box e liga o chuveiro, ele encostou as costas na cerâmica gelada das paredes e levou sua mão em seu membro acariciando de leve mas não demorou para ele começar movimentar forte aquela mão e gemer com a cabeça jogada para cima.

Eu caminho até o banheiro bem devagar e abro a porta com cuidado para Chris não notar minha presença, escuto seus gemidos e eu começo sorrir maliciando aquele homem.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora