Eu fico pensando em tudo aquilo ajudando Lali com a janta. Em seguida chega zabdiel na cozinha e sentamos na mesa.
__ E o resto ? __ zabdiel olha.
__ Estão no jantar de noivado do Chris . __ Eu respondi.
__ Só falta Joel achar alguém para ele porque está na hora. __ Zabdiel pega seu copo de suco.
__ Ele já achou. __ Lali debocha.
__ Não conheci ainda. __ Zabdiel responde.
__ Não sei. __ A garota fala rindo.
Eu olho para Lali e ela volta a comer sua comida. Eu percebi que Lali bem no fundo era uma boa menina ela somente era mais um encantada pela beleza de Christopher vélez. E a minha pergunta era será que ele estava sentindo o mesmo por ela.
Após jantar eu comecei secar a louça e Lali lavando , zabdiel foi para o quarto.
Em seguida chega o pessoal em casa e Chris junto a Joel entram na cozinha.
__ como foi o jantarzinho? __ Lali pergunto em um tom irônico.
__ Foi bom. __ Ele respondeu.
__ Tão bom que você está desanimado. __ Ela sorri.
Lali vai para o seu quarto , Joel olhou para mim e deixou a cozinha sem uma palavra.
__ Chris quero te perguntar uma coisa. __ Eu olho para ele.
__ Pergunte então. __Ele me olha.
__ Você ouviu Zabdiel falando com Richard no telefone? __ Eu olho .
__ Lali falou que não fazeria isso. __ Chris fala.
__ só quero saber se é verdade. __ Eu insisto.
__ vou falar com ela. __ Ele diz tentando dar um passo.
__ Só me responde Chris. __ Eu seguro seu braço. __ É verdade?
__ É sim. __ Ele me olhou.
__ Eu não esperava isso dela de me contar. __ Eu falo.
__ Ela gosta de entrar no meio de casais . __ Ele olha.
__ Ela fez algo certo. __ Eu digo.
__ Ela prometeu que não falaria , eu vou falar com ela. __ Ele olhou sério.
Chris vira as costas me deixando na cozinha. Eu me encostei no balcão pensando que talvez eu estraguei o lado da minha irmã e ela me fez um favor . Eu precisa fazer algo agora.
Erick entrou na cozinha e me olhou pegando um copo de água.
__ Está tudo bem com a Ariana? __ Eu pergunto.
__ voltamos mas me afastei da Lali, ela faz muitas intrigas. __ Ele me fala.
__ Vocês estão tendo uma imagem ruim dela mas ela é uma boa pessoa . __ Eu digo.
__ você não gosta dela e agora vem com isso. __ Ele me olha.
__ Eu não gostava mas estamos começando se aproximar e estou gostando. __ Eu olho.
__ Não fica legal para você isso. __ Ele larga seu copo de água.
__ Somos irmãs não esqueça. __ Eu deixo a cozinha.
No quarto de Lali estava chris.
__ Você prometeu e fez diferente. __ Ele olha.
__ Ela merece saber a verdade. __ Lali responde.
__ você estragou o namoro do Erick e agora quer também o da sua irmã. __ Ele fala irritado.
__ Zabdiel não gosta dela você não percebeu isso ele está com planos ao lado de Richard. __ Lali fala.
__ Você não tem nada que ficar falando o que você escuta . __ Ele diz.
__ Ela merece saber a verdade . __ Ela olhou séria.
__ Deixe ela descobrir você não precisar ser fofoqueira. __ Ele responde.
__ Eu ouvi você e o Joel falando sobre ela , eu sei que ele ama ela. __ Ela ergue a sobrancelha.
__ pare com sua mania de ouvir as coisas e sair fofocando. __ Ele vira as costas.
__ Erick já está bem com a Ariana já passou o que eu fiz. __ Ela olhou.
__ Quero você longe de mim e da Becky. __ Ele deixa o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...