__Esse e meu filho mais velho Christopher. __ Diz Bráulio.
Eu nem sabia onde eu estava apenas imaginava aquela calça no chão e aquele homem em cima de mim com aquele corpo suado, será que esse seria meu novo irmão ele estava de brincadeira três gostosos sendo meus irmãos mas eu estava prestes a cometer uns incestos nessa casa.
__ Muito prazer Ana. __ Ele beija o rosto de minha mãe.
Eu olhei e que sorriso quando ele se aproxima de mim e beija meu rosto com aquele sorriso encosta aquela mão em meu braço senti minha calcinha encharcar e como não com apenas um toque daquele homem.
Christopher foi tomar banho e meus pensamentos eram insanos pensando só bbesteiras em seguida Joel avisa que o jantar estava pronto e nós todos sentamos na mesa Erick me olhava amou meu decote esse eu ensinaria muitas coisas, olhei Joel parece um garoto inocente mas logo vai acabar isso, agora quando olho Christopher ele me encara e eu percebi malícia em seu olhar aquilo me fez esfregar uma perna na outra.
__ Bom quero falar sobre os quartos. __ Bráulio olha.
__ Joel e eu dormimos no mesmo. __ Erick começa.
__ No de vocês não cabe mais ninguém s/n vai ficar com o Chris no dele. __ Bráulio nem precisou completar.
Eu olhei e sorri Bráulio era tão inocente deveria achar que eu considerava chris como um irmãozinho inocente esse homem eu desejaria chris como um homem e não perderia cada momento para o provocar.
__ Tudo bem pai. __ Chris responde.
__ Mais para frente vou construir um quarto para s/n . __ Diz Bráulio.
__ Pode deixar ela na sala caso Chris goste de sua privacidade. __ Minha mãe estraga como sempre.
__ Mãe qual é se Braulio disse e Chris aceitou por mim tudo bem. __ Eu encaro minha mãe.
__ Por mim não tem problema dividimos o quarto. __ Chris olha minha mãe.
Eram dois quartos no corredor esquerdo onde era o quarto de Joel e Erick e o outro de chris mas no final do corredor um banheiro agora no lado direto o quarto de Bráulio e minha mãe com banheiro nele.
Eu entro no quarto e estava Chris usando somente um calção escuro sem camisa de costas para a porta eu o observo e logo entrou no quarto fechando a porta e ele olha.
__ Eu coloquei minhas roupas no lado direito e deixei o outro lado para vocês. __ Diz ele me olhando.
__ Obrigado! __ Eu nem olho para o guarda roupa meus olhos eram em Chris.
__ Bom quando você quiser organizar suas coisas está limpo. __ Ele sorri e vai em direção a sua cama.
__ Amanhã vou organizar. __ Eu digo.
__ Eu ajeitei encostei essa cama na parede se você quiser pode tirar. __ Ele se deita.
__ Está ótima. __ Eu engulo em seco.
__ Boa Noite! __ Ele apaga o abajur de sua mesinha ao lado da cama.
__ Boa Noite! Vou tomar um banho. __ Eu digo.
__ Se precisar tem toalhas no guarda roupa pode pegar. __ Ele me diz.
__ Eu tenho aqui obrigado. __ Eu me agacho e abro minha mala.
Chris está virado para a parede e eu começo a desorganizar toda minha mala atrás de um pijama bem curto. Eu acho um rosa claro e levanto com minha toalha na mão e deixo o quarto.
Eu entro no banheiro que havia um box escuro tiro a minha roupa e entro nele fechando a porta ligo o chuveiro e penso naquela imagem de quando o Vélez me chegou todo suado sem camisa, eu me encosto na parede gelada e levo meus dedos em minha intimidade.
Erick entra correndo no banheiro e faz xixi mas ouvi uns gemidos , ele puxa seu calção para cima e se aproxima do box ouvindo gemidos altos. Erick é muito curioso e sempre quis ver pessoalmente uma mulher se masturbando, ele abre a porta do box sem fazer barulho e vê a minha cena apertando um seio e com meus dedos sobre meu clitóris. Erick fica excitado e por um descuido cai no chão e faz barulho e eu olho o vendo ali me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanficSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...