__ Hoje vem a família de Becky jantar aqui. __ Minha mãe fala.Lali olhou e sorriu e eu percebi que em seu olhar havia maldade. Essa garota não era nada fácil ela era maldosa e bem provocativa.
__ Diz que eles vem . __ Chris respondeu desanimado.
__ Hoje eles vem para fazer os últimos ajustes para o casamento. __ Bráulio fala.
__ Falta tão pouco assim? __ Eu pergunto.
__ Falta menos de 15 dias. __ Erick respondeu.
Erick ficou meio estranho na mesa era Lali passando o pé em sua coxa na parte interna. Ele olhou e ficou em silêncio mas logo foi a vez de Chris ficar do mesmo jeito .
__ Preciso comprar meu vestido para esse casamento. __ Lali fala irônica.
__ Claro filha temos que ir ver no centro. __ Minha fala olhou .
__ Eu comprei um de Nova York. __ Ela olhou.
__ como ? __ Minha mãe pergunta surpresa.
__ Meu pai compra roupas por lá e eu comprei um . __ Ela fala sorrindo.
__ Eu achei que fosse usar um daqui. __ Minha mãe a olha.
__ Por favor não sou caipira para usar essas porcarias daqui. __ Ela fala rindo.
__ O casamento será aqui no sítio. __ Minha mãe olha séria.
__ com direito a arraial. __ Lali fala debochando.
__ Não vai ser assim meu casamento. __ Becky entra na cozinha.
__ casamento na roça. __ Lali encara Becky.
__ Meu casamento será muito bonito. __ Becky responde.
__ Bonito seria se fosse fora disso daqui . __ Lali fala irônica.
__ Aqui é bonito e eu acho muito legal um casamento aqui. __ Joel fala olhando Becky.
__ Obrigado por sempre me apoiar. __ A garota olha Joel.
__ vamos todos tomar café em paz. __ Zabdiel o rei da paz fala.
Becky sentou ao lado de Chris e encarou Lali que a olhou e sorriu . Eu olhei e percebi que havia uma certa guerra entre elas.
Após o café fiquei na cozinha ajudando minha mãe e Becky estava junto mas logo minha mãe foi ver o que Bráulio a chamou.
__ você e Lali não se gostam muito ? __ Eu olhei Becky.
__ Essa garota me apronta muito. __ Ela responde.
__ Tipo? __ Eu pergunto.
__ Ela faz Chris e eu brigar por mínima coisas . Ela apronta e coloca a culpa em mim . __ A garota me responde.
__ Já percebi que ela é encrenca mesmo. __ eu falo.
__ Ela tem o Erick e o Chris nas mãos dele a Ariana não acredita acha que ela é amiga dela. __ Becky olhou.
__ Ariana sempre foi assim boa demais. __ Eu olho.
__ E continua mais ainda. __ Ela responde.
Na sala estavam sentados Ariana, Chris, Joel e Erick. Lali estava no lado de fora aguardando Erick a garota já havia marcado com ele.
__ Estou cansado vou te levar em casa e me deitar. __ Erick olhou Ariana.
__ Claro eu entendo amor,vamos logo quero que você descanse bem. __ A garota levanta do sofá sorridente.
Becky e eu chegamos na sala,olhei para os lados e não achei a garota.
__ Bom vou para meu quarto. __ Eu disse subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...