capítulo 47

141 17 0
                                    

__ claro vamos sim. __ Bráulio respondeu.

Zabdiel entra na cozinha e senta ao meu lado me abraçando e dando um beijo em minha testa.

__ Senti sua falta e acordei. __Ele me diz.

__ Eu deixei você dormir mais para descansar. __Eu falo.

__ Capaz eu estou bem. __ Ele sorri.

__ Hoje vou com Bráulio entregar umas maçãs vamos com nós. __ Eu olho para ele.

__ Claro vou sim. __ Ele responde.

___ Preciso negociar fazer novos negócios um novo vizinho. __Braúlio comentou.

__ Se quiser ajudo eu trabalho com negociação numa empresa do México.__ Zabdiel olhou.

Erick e Chris sentaram a mesa e Joel olhou eles irritado. Para completar o dia de Joel chega Lali na cozinha com um vestido preto curto e um sorriso como sempre.

__ Estragou minha Manhã. __ Joel resmungou baixo.

__ Bom dia a todos! __ Ela sentou ao lado de Erick e ele encarou seu decote.

Chris notou os olhos de Erick e não gostou fechando sua cara naquele café.

__ Após o café já vamos ir levar as maçãs. __ Bráulio fala.

__ Está bem.__ Eu respondi.

__ Erick quero que você troque a água das tartarugas. __ Bráulio olhou Erick.

__ Claro!__ Ele responde.

__ Ajude ele Lali. __ Minha mãe olhou minha irmã.

__ Eu preciso de ajuda também hoje com os peixes. __ Chris olha.

__ Você vai sair com Becky e seus sogros eles querem que vocês escolham o buffet do casamento. __ Bráulio fala para Chris.

__ Ninguém me falou nada. __ Chris debate.

__ seu sogro me ligou agora de manhã falando que esqueceu. __ Bráulio diz.

__ Está com amnésia. __ Chris diz não gostando.

__ Vai ser bem legal seu casamento.__ Erick fala animado.

__ Guarde seus comentários. __ Chris respondeu.

__ Acabei meu café vamos. __ Joel levantou.

Zabdiel, eu e Bráulio saímos junto a Joel. Chris bufando foi até o sítio do sogro para ir ver o buffet. Lali e Erick foram limpar o local das tartarugas.

Chegamos a cidade e Bráulio desceu do carro levando zabdiel com ele , eu fiquei sentada olhando pela janela para fora Joel continua no banco da frente me olhando pelo espelho do carro .

__ O que você achou nesse cara? __ Ele vira para trás me perguntando.

__ Por favor não comece. __ Eu falo.

__ Me reponde s/n . __ Ele me encara.

__ Ele é uma boa pessoa. __ Eu falo sem saber o que responder a ele.

__ você nem sabe o que achou nele. __Ele sorri.

__ Eu gosto dele. __ Eu reviro os olhos.

__ Você esqueceu tão rápido de tudo aquilo que aconteceu , nossa como você é boa nisso. __ Ele debocha.

__ Eu era uma adolescente agora cresci já você continua o mesmo garotinho. __ Eu falo irritada porque eu estava com medo daquela conversa.

__ Porque está nervosa? __ Ele ri

__ Cala a boca Joel. __ Eu falo brava.

Joel passa para o banco de trás e fica em meu lado sorrindo e confesso aquele sorriso , aquela barba , aquele olhar ele estava tão atraente que eu não estava suportando aquilo. 

__ Eu vou descer desse carro. __ Eu falo levando a mão na porta.

__ Olha aqui s/n . __ Ele pega em meu braço .

Joel se aproxima de mim e eu olho para ele sem reação porque eu só queria beijar aqueles lábios carnudos. Eu engoli em seco o quanto mais ele se aproximava mais minha boca ficava seca .

__ Sai Joel. __ Eu o empurrei.

Joel levou a mão em minha nuca e me puxou para um beijo quente e demorado ao qual eu correspondi. Longos minutos de duração e quando ele parou eu me afastei olhando para ele.

.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora