Havia uma brecha no box e eu bem devagar começo espiar e me deparo com a imagem do Vélez batendo com força, mordendo aquele lábio rosado e a cabeça para cima com os olhos fechados.
__ Me chupa s/n. __ Ahh assim sua safada. __ Ele batia com mais força.
Eu estava hipnotizada por aquela imagem, aquele membro tão duro e meu nome saindo daquela boca entre gemidos, sinto entre minhas pernas encharcar e um calor domina meu corpo minha vontade era de invadir aquele box e chupar aquele homem depois me virar de quatro e mandar ele me comer por completo. Eu estava desesperada de vontade de sentir aquele membro dentro de mim, Vélez precisava resolver esse meu calor que estava tomando conta da minha vida 24 horas.
Chris desliga o chuveiro e eu deixo o banheiro porque a qualquer momento ele deixaria também. Caminhei pelo corredor mas Erick percebe que eu saí do banheiro e chris estava no banho.
__ Estava olhando o Chris tomar banho? __ Erick me pergunta.
__ Sim. __ Eu respondo.
__ Eu ouvi os gemidos dele. Você que o chupou? __ Ele me olha.
__ Chris bateu uma pensando em mim..__ Eu solto um sorriso.
Erick começa me encarar e seus olhos descem para meus seios que estavam pontudos e logo seus olhos rolam para baixo e meu short estava molhado por completo na frente.
__ Você. __ Ele sorri.
__ Que tem acontece. __ Eu mordo o lábio.
Erick nem pensou e me puxou contra ele colou meu corpo no dele começando beijar meu pescoço mordendo em seguida, ele leva a mão em minha cintura apertando e logo desce em minha bunda. Ele me empurra para meu quarto apertando um de meus seios e eu quase soltei um gemido sentindo seu membro roçar com força em minha intimidade.
__ Erick você está fervendo. __ Eu digo em seu ouvido. .
__ Você me deixa assim eu quero muito você. __ Ele me beija um beijo bem quente.
Ela leva a mão em minha bunda apertando e Erick morde meu queixo. Ele me joga na cama e sobe por cima ficando entre minhas pernas subindo minha blusa mas um barulho e Erick olha para a porta assustado.
__ Chris vem vindo para o quarto. __ Eu olho.
__ Preciso ir para o meu. __ Ele sai de cima de mim.
Erick deixa o quarto e eu continuo deitada como se não tivesse acontecido nada daquele instante mas lembro dos beijos que Erick depositou em meu pescoço e coloco a mão caso tivesse algum vermelho na pele chris não notaria.
Chris entra no quarto usando somente uma bermuda branca e era impossível eu não encarar sua cueca era preta e se notava muito bem , ele passa por mim e vai no guarda roupa procurar uma camiseta e eu encaro ele de costas aquela cueca aparecendo a barra , aquela bunda bem boa de dormir e apertar, eu fechei os olhos para ver se meus pensamentos me deixavam mas eu só sentia minha calcinha encharcar mais e provavelmente meu short estava bem marcado naquele momento, esfreguei uma perna na outra mas o calor só aumentava.
Chris veste uma camiseta preta sobre aquele belo físico de frente para mim e pega um boné colocando em sua cabeça e me olha, eu junto minhas pernas e olho engolindo em seco antes que chris percebesse o quanto eu estava encharcada por ele.
__ Eu vou no mercado é aqui perto. __ Ele diz me olhando.
__ Está bem. __ Eu respondo baixo.
__ você está bem? __ Ele me olha bem.
__ Estou sim pode ir. __ Eu digo morrendo de vontade de gemer.
Chris deixa o quarto e eu penso como pode até a voz desse homem me dá prazer, só de ouvir ele um calor toma conta de meu corpo inteiro meu desejo por ele era maluco.
Após chris ligar o carro e sair eu abro minhas pernas aliviadas mas Erick entra no quarto e entra sobre elas voltando a me beijar.o menino estava fervendo muito excitado e queria me comer.
Erick beijava meu pescoço sua boca estava fervendo suas mordidas eram gostosas e ousadas, suas mãos acariciava minha coxa e senti uma em meu seio apertando sobre a blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...