__ Minha filha ele é um excelente garoto. .__ Ela insiste.
__ Eu não gostei dele tira suas ideias da cabeça. __ Eu olhei.
__ É o único garoto que temos aqui perto. __ Ela olhou.
__ Você que pensa. __ Falo sarcástica.
__ Como assim s/n? __ Ela me pergunta.
__ Esquece e não me enche com esse Zabdiel. __ Eu termino a louça e deixo a cozinha.
Caminho pela sala e Joel no sofá me olhou e eu me aproximei.
__ Ouvindo a briga. Minha mãe acha Zabdiel o garoto perfeito para mim mas eu gosto do errado. Gosto do perigo e quero os três irmãos. __ Eu passo meus dedos pelo pescoço de Joel.
__ Eu sei sabemos que é errado mas é maravilhoso. __ Ele me olhou.
__ Você gosta do errado tanto quanto eu. __ Eu o encaro.
Chris, Erick e Bráulio sentam na área com o vizinho e Zabdiel logo chega selena com sua cara de menina inocente usando uma saia jeans e uma blusa branca de manga longa.
__ Selena quer ir na cidade vou ver se consigo a levar hoje. __ o homem fala.
__ Chris hoje está livre se você deixar. __ Bráulio olhou.
Chris olhou tentando falar mas seu pai o olhou e ele ficou em silêncio. Erick apenas observou.
__ Claro será ótimo para ela Chris conhece bem tudo. __ o homem diz.
Selena sorri encarando chris e ela vai pegar seu celular para eles ir logo. Bráulio entregou a chave do carro a chris que levantou a aguardando. Selena logo voltou e eles saíram.
O vizinho levanta levando Bráulio para lhe ajudar numas ideias que ele e zabdiel estavam. O garoto mostra e Bráulio gostou.
Erick sentado sozinho na área procurou o celular mas percebeu que deixou em casa. Ele olhou para os lados e vê Ariana caminhando.
__ Olá. .__ Ela fala.
__ Oi. __ Ele responde.
__ Estou na cozinha preparando o almoço vem comigo para não ficar sozinho. __ Ela sorriu.
Erick levantou e a acompanhou até a mesma. Ele se encostou no balcão a ouvir ela falar sobre ela mesma.
__ Selena está afim de meu irmão? __ Erick pergunta.
__ Está sim. Meu pai quer juntar eles..__ Ela responde.
__ Chris não gosta de compromisso. __ Ele olhou cruzando os braços.
__ Vou dizer ao meu pai. __ Ela olha.
__ Não diz que eu falei. __ Ele fala.
__ Vou dizer que eu percebi pelas atitudes dele. __ Ela sorriu.
Erick ficou naquele balcão sorrindo lembrando do que eu pedi e que ele estava fazendo certo.
Ouvi um barulho era Bráulio com Erick chegando. Eu estava arrumando a mesa para o almoço e Joel ajudando enquanto minha mãe terminava a comida.
__ O almoço está pronto vão lavar as mãos. __ Minha mãe fala.
Bráulio e Erick foram lavar as mãos e eu achei uma desculpa qualquer de procurar meu celular só para poder falar com Erick saber o que aconteceu que Chris não voltou junto.
No corredor fiquei esperando e Erick se aproximou.
__ Ariana disse que selena está afim de Chris e que seu pai está querendo eles juntos. __ Erick me olhou.
__ E cadê ele? __ Eu pergunto.
__ Está na cidade com a garota o pai dela falou que ela queria conhecer. __ Ele olhou.
__ Bom saber. __ comecei caminhar.
Entramos na cozinha e sentamos começando almoçar. Bráulio falava daquela garota a minha mãe e eu só ouvindo.
__ Quero ir na cidade comprar umas coisas . Que horaa chris chega? __ Eu falo.
__ Amanhã vamos filha Bráulio nos leva. __ Minha mãe se intromete.
__ Eu quero ir hoje e não quero você junto. __ Eu a olho.
__ Joel pode te levar. __ Bráulio me olhou.
__ Deixe o menino não faça as vontades de s/n. __ Minha mãe olhou Bráulio.
__ Não escute ela eu vou com Joel. __ Olhei Joel que estava comendo.
__ pode pegar meu carro. __ Bráulio olhou Joel colocando as chaves sobre a mesa.
Tirei meu chinelo e levei o pé em sua perna descoberta apenas com uma bermuda. Passei meu dedo por sua perna e subir um pouco até sua coxa parando ali.
__ Me leva Joel? __ Olhei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...