A tarde foi um silêncio naquele sítio eu fiquei sozinha em casa Bráulio e Joel foram entregar encomendas já minha mãe e Erick estavam no campo e eu na janela da cozinha debruçada olhando o nada pensando em dar o troco a Chris dessa vez pegar Joel.
A noite chega e minha mãe faz a janta mas nós éramos apenas cinco naquela mesa chris não havia chegado. Após a janta um pouco de conversa na sala entre minha mãe e os meninos com Bráulio e eu sentada com o braço na cabeceira do sofá só observando os meninos e eles me olhavam mas meus pensamentos eram em Christopher no que ele estava fazendo.
__ E chris? __ Eu olho Bráulio.
__ Ele me mandou uma mensagem que vai chegar tarde. __ Bráulio me responde.
__ Onde ele foi? __ Perguntou Joel.
__ Está na cidade com a garota que fez aniversário foi jantar com ela. __ Bráulio olha Joel.
Eu olho com muita raiva e disfarço muito bem .
__ Eu vou dormir. __ Bráulio levanta.
__ Estou cansado. __ Joel olha.
__ Vou ligar a televisão e assistir algum filme. __ Erick fala.
__ Boa noite! __ minha mãe beija seu rosto.
Todos começam subir e eu naquele sofá sentada. Erick pega o controle da televisão e liga colocando em um filme. Ele eu assistimos um filme de família e quando iniciou um de comédia romântica Erick sentou em meu lado deitando a cabeça em meu ombro e eu mexi em seu cabelo.
__ Quero dormir abraçado em você. __ Erick se ajeita me abraçando.
__ são quase 2 horas da madrugada. __ Eu coloco o braço por cima do braço de Erick.
Erick adormece logo em seguida e eu ali com minha mente fritando até que escuto um barulho na porta e entra Chris deixando a chave do carro na mesinha ao lado da porta e me encara se aproximando.
__ O que vocês estavam fazendo? __ Ele pergunta.
__ Você sabe. __ Eu debocho.
__ Você e o Erick aqui? __ Chris desconfiado pergunta.
__ claro o que tem foi muito bom. __ Eu respondi sorrindo.
__ O Erick tem cama. __ Ele olha sério e coloca a mão no ombro do irmão.
__ Pegue uma coberta para nós dois aqui. __ Eu sou sarcástica.
__ Acorda Erick. __ Chris o puxa.
Erick olha meio dormindo e Chris o ajuda levantar e leva para seu quarto. Eu entro no meu sorrindo e coloco um blusinha ficando só de calcinha aguardando Chris e logo ele abre a porta e olha caminhando até seu guarda roupa e pega uma toalha.
__ coloque um short. __ Ele diz tirando a camisa e jogando na cama.
__ Estou melhor assim..__ Eu respondi.
__ Se alguém entrar aqui vão pensar coisas. __ Ele me olha.
Eu olho aquele abdômen descoberto e aquela toalha em sua mão, a calça aberta o botão e desejo aquele homem mordendo meu lábio.
__ Quer ajuda no banho? __ Eu pergunto.
__ Sério coloque um short. __ Chris deixou o quarto.
Eu olhei e percebi que ele entrou no banheiro, fechei a porta e peguei sua camiseta cheirando e tinha o perfume daquela vagabunda nela. Eu joguei na cama de novo e caminhei até a janela olhando para a rua.
__ Eu vou estragar o que estiver rolando sua vagabunda. __ Eu digo com raiva.
Chris volta ao quarto somente com um calção que deixava suas coxas e bunda mais visível, eu olhei e caminhei até minha cama. Chris deitou na dele e apagou o abajur virando para a parede e adormeceu em seguida. Eu custei um pouco a dormir pensando.
O dia amanhece e todos estão na mesa tomando café e eu olho Christopher e ele ergue uma sobrancelha me encarando.
__ Hoje vou começar a pintura do novo galpão. __ Diz Joel .
__ Eu vou ir com o Chris ajudar nas melancias. __ Erick Olha.
__ Eu ajudo o Joel. __ Eu digo.
Chris levanta a cabeça e me olha rapidamente percebendo minhas intenções sobre esse clima com Joel sozinha.
__ Eu ajudo o Joel fica melhor. __ Chris olha.
__ E eu vou sozinho? __ Erick pergunta.
__ você pode ir com ele pai e depois Erick ajuda vocês enquanto S/n faz o almoço. __ Chris sugere.
Eu percebi que Chris estava tentando me afastar do Joel mas eu não deixaria assim o Vélez não tinha noção que eu era capaz de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...