capítulo 39

179 19 0
                                    

                *** Penúltimo capítulo* **




Meu pai olhou e percebeu que eu não voltaria.

__ Eu vou embora. __ Ele diz.

__ Ela não vai voltar. __ Bráulio olhou.

__ S/n não quer me ver e eu vou fazer sua vontade. __ Ele fala.

__ Eu não sei que fazer com ela. __ Minha mãe olha.

__ Deixe ela. __ Ele olhou.

__ Vamos a procurar. __ Bráulio fala.

__ Eu vou embora boa sorte a vocês!  __ O homem diz deixando a casa.

Minha mãe e Bráulio começam andar pelo sítio mas nem sinal de mim. Eles caminham pela trilha e nem os meninos eles encontram.

Fim de tarde chegando e os meninos caminhando por vários lugares e nada de acharem meu sinal. Os meninos se separaram um para cada trilho.

Eu sentei na beira do rio em cima de uma pedra a olhar a água e a ouvir. Observei por minutos mas ouvi passos e olhei para trás.

__ O que faz aqui Erick? __ Pergunto.

__Não quero ficar longe de você.  __ Ele me fala.

__ Se eu não me afastar seu pai vai mandar você a um internato não posso deixar isso acontecer.  __ Eu falo.

__ Deixa eu ficar com você.  __ Ele olhou.

Joel e chris chegam e me olham. Erick olhou para eles em meu lado. Eu levantei da pedra e subi em uma dentro do rio .

__ Onde você vai? __ Joel me perguntou.

__ Eu vou embora.__ Eu falo.

__ Para onde? __ Erick pergunta.

__ Eu vou atravessar o rio e vou sair numa trilha que vai me levar a uma cidade vizinha.  __ Eu falo.

__ Você não pode fazer isso. __ Joel olhou.

__ Eu preciso não vou com meu pai e não posso ficar.  __ Eu pisei em outras pedras.

Chris olhou os meninos e começou passar por cima das pedras dentro do rio e me alcançou.

__ Não vou voltar.  __ Eu olhei.

__ Eu vou com você te levar até o outro lado. __ Ele pega em meu braço.

__ Eu também vou. __ Erick tenta entrar.

__ vocês ficam e não deixe nosso pai chegar aqui. __ Chris olhou os meninos.

__ Você volta? __ Joel pergunta.

__ Só vou até o fim da trilha com s/n é perigoso ela ir sozinha. __ Ele fala.

__ Eu sei que você não vai voltar. __ Erick olhou.

__Eu volto! __ Chris tenta mentir.

__ Você não consegue mentir.  __ Joel olha.__ Mantemos contato e quando tudo acalmar vocês voltam.

Joel puxa Erick pelo braço mesmo ele tentando entrar no rio junto.

Minha mãe e Bráulio chegam e olham assustados.

__ Onde vocês estão indo? ___ Bráulio perguntou.

__ Sai agora s/n você vai cair e a corrente te levar. __ Minha mãe grita.

__ Parem com isso e deixem agora esse rio.__ Bráulio falou.

__ Seu pai já foi embora. __ Minha mãe olhou.

__ Christopher deixe agora esse rio. __ Bráulio gritou.

__ Estou indo embora. __ Eu falo.

__ Que absurdo s/n vem agora aqui. __ Minha mãe diz.

__ Eu vou com.ela. __ Chris pegou minha mão.

__ Eu não acredito. __ Bráulio olha.

__ Eu quero ir também.  __ Erick grita.

__ Vocês vivem um triângulo?  __ Minha mãe perguntou.

__ Você é maluca claro que não.  __ Eu respondi.

__ s/n e eu estamos juntos e ela beijou Joel porque eu sai com selena havíamos brigado. __ Chris fala mentindo.

Eu olhei e ele apertou minha mão.Joel e Erick olharam surpresos com a atitude do irmão.

__  Porque você não falou antes porque olha a confusão que formou. __ Bráulio olha.

__ Você só acredita no vizinho. .__Diz  Chris.

__ Eu acredito em você.  __ Bráulio é sincero.

Olhei minha mãe e ela não acreditou. Ela me encarava e eu entendi muito bem.

Todos nós voltamos para a casa e ao chegar Erick e Joel sobem para o quarto. Bráulio queria conversar comigo e Chris na sala. Nós sentamos no sofá um ao lado do outro e em outro sofá Bráulio e minha mãe ao seu lado.

__ Eu aceito vocês juntos. __ Bráulio fala.

__ Que bom pai..__ Chris responde.

__ Vamos esquecer tudo filho. __ Ele olha.

__ Está bem. __ Chris fala.

__ Também Aceito. __ Minha mãe falou sem gostar.

Eu olhei e sorri percebendo que agora sim Bráulio estava de novo sendo aquela pessoa tão ingénua.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora