Bráulio e minha mãe ouvindo Zabdiel falar sobre os projetos dele e de seu pai no sítio. Eu bem em silêncio e entediada. Os meninos olhavam com um certo tédio eterno pior que o meu. Zabdiel era o garoto certinho o sonho de genro de minha mãe. Ele era todo organizado cheio de planos para o futuro. Eu tomei meu último gole do suco e revirei os olhos por não suportar mais ouvir a voz de minha mãe com tantos elogios para somente uma pessoa.
__ S/n você pode levar Zabdiel para conhecer o sítio. __ Ela me olhou.
__ Quem tem que levar é o Bráulio ele é o dono disso. __ Eu olhei.
__ Que isso s/n..__ Ela tenta me repreender.
__ É sério mãe. __ Olho séria.
__ s/n não me faça isso. __ Ela me olhou séria.
Me levantei da mesa e sai caminhando subindo as escadas para meu quarto.
__ Estou cansada. __ Digo no último degrau.
__ Me desculpa Zabdiel. __ Minha mãe tenta se explicar.
__ Tudo bem acontece mas outro dia conheço. __ Ele todo simpático.
__ Depois vou conversar com s/n sobre o comportamento dela. __ Ela olhou.
__ Não precisa Senhora. __ Ele sorriu.
Chris revirou os olhos. Erick levantou inventando que estava cansado. Joel olhou sério a Zabdiel. Os meninos estavam cansados de uma pessoa tão correta e exemplar de frente a eles.
__ Agora vou para a casa. __ Zabdiel diz levantando.
__ Quer que eu te leve até a porta? __ Chris é irónico.
__ Não precisa. __ Zabdiel percebeu.
Joel o encara com a mão sobre a mesa batendo os dedos na mesma. Bráulio e minha mãe acompanharam Zabdiel até a porta.
__ odeio ele. __ joel falou.
__ Que garoto irritante. __ Chris respondeu.
Erick volta a mesa e imita zabdiel sentando no lugar onde o garoto ocupava. Joel e chris ficam rindo.
__ Nem s/n aguentou ele..__ Joel sorri.
__ Ana quer juntar com ela. __ Erick olhou.
__ Ela não é para ele..__ Chris olha sério.
__ É para nós. __ Joel sorriu.
__ Somente nossa. __ Erick fala.
__ Temos que tirar esse garoto do caminho vai que ela queira ele também. .__ Chris olhou os irmãos.
__ Acho que não. .__Diz Erick.
__ Chris tem razão. __ Joel olha Erick.
__ Se vocês dizem..__ O garoto apenas ficou em silêncio ouvindo os mais velhos.
Após limpar a louça do almoço minha mãe e Bráulio chamam Joel o levando com eles. Erick vai para o campo dar banho nos cavalos.
Chris entra nas cocheiras e tira a camiseta branca que usava ficando somente de calça preta e aquelas belas tatuagens a mostra. Aquela pele branca tão provocante. Ele era perfeito. Aquela franja caída nos olhos. Chris pegou uma vassoura e começou varrer.
Eu levanto de minha cama e coloco um vestido curto branco com vermelho decotado provocante para chris e olho pela janela percebo ele dentro daquela cocheira sem camisa e já sinto o cheiro daquela pele que me deixava excitada. Eu deixo o quarto e entro naquela cocheira levando minhas mãos naqueles ombros largos beijando suas costas. Uns beijos molhados sentindo seu cheiro de perfume com suor que era uma tentação.
__ Que isso garota. __ Ele sorriu.
__ Você está tão gostoso Vélez..__ Eu mordo seu ombro.
__ Eu tenho algo para você. __ Ele sorri malicioso e pega minha mão.
Chris deslizar minha mão pela aquela barriga molhada de suor e eu toco cada curva dele sentindo sua pele quente e deslizo meus dedos para baixo tocando no cós de sua calça molhada. Eu desço mais e passo minha mão sobre seu membro pegando forte nele e chris gemeu se virando de frente para mim.
Eu olhei e sorri abrindo o zíper de sua calça e me ajoelho descendo um pouco ela e sua cueca me aproximo de seu membro e passo minha língua em sua extensão. Ele fechou os olhos e levou a mão em meu cabelo puxando de leve. Eu coloco todo na boca e começou chupar bem devagar.
Chris começou se movimentar para mim e eu o chupar mais rápido e ele puxava com força meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...