capítulo 35

213 16 1
                                    

História Os Filhos Do Meu Padrasto (Cnco) - Capítulo 35

Escrita por: DivaDoCNCO

 

Capítulo 35 - Capítulo 35


A noite chegou. Minha mãe estava preparando o jantar. Eu desci usando um short jeans e uma blusa grande preta. Olhei para o sofá estava Erick, joel e chris assistindo televisão e eu me aproximei sentando ao lado de Joel.

__ Você perdeu a melhor parte. __ Erick me fala.

__ Depois vai me contar. __ Eu olho.

__ Quem mandou demorar. __ Joel ri.

__ O Erick me conta. __ Jogo uma almofada nele.

__ Ele não vai não.  __ Chris debocha.

Bráulio desceu as escadas e olhou para nós se aproximou do sofá.

__ Vamos comigo para convidar os filhos do vizinho para a sua festa chris. __ Ele fala.

__ Agora? __ Chris perguntou.

__ sim chris! __ Ele responde.

__ Depois.  __ Chris fala.

__ vem Joel. __ Bráulio olhou.

__ O aniversariante é o Chris. __ o moreno respondeu.

__ Mas vamos nós três. __ O mais velho fala.

Eu olhei e percebi ele queria afastar os dois filhos mais velhos de mim e aproximar das filhas do vizinho.

__Que droga pai..__ Chris levantou reclamando.

__ Justo agora. __ Joel levanta falando.

Bráulio saiu com Chris e Joel. Eu olhei Erick e olhou e voltou prestar atenção no filme. Eu olhei para a televisão mas com raiva do que Bráulio estava fazendo comigo.

Bráulio chegou na casa do vizinho e sentou na sala com os meninos chamou as meninas muito rápido e elas sentaram junto. Zabdiel estava preparando o jantar. Bráulio convidou as meninas para o aniversário de Chris.  Já o próprio aniversariante não abriu a boca apenas ouvia seu pai. O vizinho gostou muito da ideia e no mesmo momento respondeu pelas meninas que elas compareceram a essa festa. Joel olhou sério e seu pai o encarou. O moreno entendeu a jogada e olhou chris que fez com a cabeça que sim.

Eu estava sozinha na sala Erick havia subido fazia uns 20 minutos. Caminhei até a cozinha e minha mãe havia saído com certeza estava no campo colhendo alguma verdura para a noite.

Eu subi as escadas e percebi a luz do banheiro ligada soltei um sorriso bem malicioso e me aproximei da porta ouvindo um barulho de água.  Abrir a mesma e entrei logo tirei minha roupa e abrir o box estava Erick e ele me olhou sorrindo. Ele mordeu o lábio e eu entrei me aproximei levando minhas mãos em seus ombros e iniciei um beijo quente. Erick levou as mãos em minha cintura e apertou. Ele me colocou contra a parede colando nossos corpos. Seu beijo era quente e logo senti sua boca em meu pescoço chupando e mordendo. Erick levou as mãos em minha bunda e apertou me dando impulso me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. Me encaixei sentindo seu membro roçar em minha intimidade. Erick em seguida me penetrou voltando a beijar minha boca. Ele começou e movimentar devagar e o único barulho era daquela água caindo o box todo embaciado.  Ele apertava minha cintura e mais forte se movimentava. Arranhei suas costas de leve e puxei seus cabelos com.força sentindo ele aumentar mais seus movimentos. Erick começou gemer em meu ouvido . Senti sua boca em meu ouvido e logo mordeu de leve, eu soltei um gemido alto. Erick me soltou e eu me virei de costas para ele apoiando minhas mãos na parede e ele chegou por trás de mim me penetrando e beijando meu pescoço. Erick se movimentava rápido e forte puxando meu cabelo. Alguns minutos depois chegamos ao nosso clímax e ele me beijou. Um beijo bem calmo e demorado me abraçando forte. Tomamos um banho e eu peguei uma toalha e alcancei a outra a ele. Logo a gente se vestiu e ele me beijou novamente antes de nós deixar o banheiro.

Eu abrir a porta do banheiro e Erick veio atrás mas tivemos uma surpresa nada boa Bráulio estava saindo do quarto dele e nos olhou bem sério se aproximando.

__ O que está acontecendo aqui?  __ Ele pergunta em um tom bravo.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora