Capítulo 10

711 36 0
                                    


Chegamos embaixo da maçãnceira e chris colocou uma pequena escada de três degraus para mim.

__ Eu quero que você suba aqui e Colhe para mim..__ Ele me diz.

__ Você quer ver minha calcinha. __ Eu solto um sorriso e subo no primeiro degrau.

__ Anda logo. __ Ele bate na minha bunda.

Eu começo sorrir e subo no terceiro andar deixando chris olhando para baixo de minha saia curta. Ele levou a mão em minha coxa e deslizou seus dedos senti minha pele arrepiar.

__ Que coxas gostosas. __ Ele diz.

Eu colho a primeira maçã e colocar no cesto, chris sob os dedos.

__A cada maçã colhida eu subo mais meus dedos. __ Ele sorri me olhando .

Eu começo colher maçãs numa rapidez e mais em sinto seus dedos subir até que sinto tocar em minha calcinha encharcada ele passa só um dedo e eu abri mais minhas pernas. Chris esfrega dois dedos sobre meu clitóris tampado.

__ Que gostosa. __ Ele diz em um tom sex.

Chris esfrega só um dedo e desliza mas não se atreve a tirar para o lado aquele pano encharcado.

__ Você está gostando s/n? __ Ele me encara.

__ Muito. __ Eu respondo entre gemidos sentindo ele esfregar aqueles dedos.

__ E se eu quiser passar minha língua?. __ Ele mostra a língua.

Eu me agarro em um galho da mançãnceira..

__ Você pode tudo. __ Eu respondo ofegante.

__ você está tão molhada para mim que quero te chupar. __ Ele morde o lábio e esfrega mais os dedos.

__ Caralho chris. __ Eu digo entre gemidos.

__ Deixa eu ver essa bucetinha. __ Ele diz passando a língua em minha coxa.

Eu não aguentei e gemi muito alto gozando para ele naquele momento, chris olhou sorrindo bem satisfeito com a cena.

Chris me pega no colo me faz entrelaçar as pernas em sua cintura e eu levo os braços em seu pescoço, sinto as mãos dele em minha bunda. Ele inicia um beijo quente e eu correspondi.

Começo sentir aquele membro totalmente ereto contra minha intimidade e solto um gemido entre nosso beijo. Chris caminha em direção ao celeiro onde era um lugar bem deserto e silencioso ele me joga em cima de umas gramas secas em seguida me vira de costas para ele e ergueu minha saia. Chris se afasta e eu me atrevi a olhar o que ele foi buscar e percebi que ele pegou da parede de madeira um chicote preto e se aproximou de mim.

__ Você é bem corajosa vou te castigar por olhar. __ Ele me diz.

__ Qual será meu castigo? __ Eu perguntei apertando aquelas gramas.

Ele bate com força aquele chicote em minha bunda me fazendo gemer alto com um grito junto em seguida ele deita sobre mim e beija meu pescoço.

__ Eu quero tanto te comer assim .__ Ele diz em meu ouvido.

Chris leva uma mão em sua calça e abre o zíper em seguida tira seu membro para fora e esfrega em minha bunda.

__ olha como você me deixou. __ Ele morde minha orelha.

__ Vai logo Chris tira minha calcinha. __ Eu digo entre gemidos.

Aquela membro esfregava em minha bunda com força ele estava bem quente e todo molhado eu mordia meu lábio e mais encharcada eu ficava com sua provocação.

__ Ah chris. __ Eu gemia de olhos fechados.

__ Rebola essa bunda. __ Ele aperta minha bunda.

Eu Começo rebolar com força e ele geme alto apertando minha cintura.

__ Estou quase contínua. __ Ele estava ofegante.

__ Me come Chris. __ Eu implorei.

__ Rebola mais. __ Ele disse no meio de um gemido.

__Me come de quatro. __ Eu implorava mais.

__ continua. __ Ele jogou a cabeça para cima.

__ Por favor chris coloca logo esse cacete. __ Eu estava maluca por ele.

__ Você já se masturbou pensando em mim? __ chris me pergunta.

__ Muitas vezes. __ Eu respondo sentindo a mão dele em um de meus seios.

__ Me faz gozar. __ Ele beija meu pescoço.

Eu rebolo mais forte e sinto minha bunda molhar inteira.

__ Que safada conseguiu. __ Ele acaricia meu rosto mordendo meu queixo.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora