*** Último capítulo* **
Entramos no quarto e chris me abraça me dando um beijo bem demorado e me olhou.
__ Você pode continuar com os meninos. __ Ele olhou.
__ Você não se importa? __ Eu pergunto.
__ Vamos ter uma relação a três. __ Ele sorriu.
__ Gostei disso. __ Eu olho.
__ você pode ficar com Erick e Joel. __ Ele me beijou.
Eu peguei minha toalha e tomei um banho rápido mas ao deixar o banheiro e passar em frente ao quarto dos meninos resolvi abrir a porta e invadir. Os dois estavam deitados cada um em sua cama e me olharam sorrindo.
__ Visitinha surpresa? __ Joel me olhou por completa.
__ Agora temos uma relação a três. __ Eu olhei eles sorrindo.
Erick levantou e se aproximou. Joel fez o mesmo. Os dois usavam somente uma cueca cada e eu levei minha mão no membro de cada.
__ Descem essas cuecas. __ Eu falo maliciosa e me ajoelhei no meio deles.
__ você é só nossa agora. __ Joel morde com força o lábio.
__ Quero todo o dia você. __Diz Erick.
Chris abriu a porta do quarto e sorriu se aproximando e desceu sua cueca em minha frente.
__ Será obrigada a chupar três esse é meu presente de aniversário . __ Ele me ordena.
__ Vai ser uma noite inesquecível Vélez. __ Eu falo em um tom de malícia.
Eu olhei três membros só para mim lambi meus lábios e cai de boca neles. Aquela noite transei com os três irmãos meu sonho se realizou senti os três dentro de mim e não sabia dizer qual deles era o mais gostoso porque cada um tinha um jeito de me satisfazer. Erick era o garoto que chegava manhoso bem devagarzinho. Chris batia em mim e colocava fundo. Joel ele era selvagem e colocava bem forte me fazendo morder o travesseiro.
No sábado de manhã acordei feliz achando que madrugada anterior sonhei mas aquilo foi real.
Eu vesti um vestido curto e desci para meu café. Os meninos estavam na mesa e eu sentei olhando eles que me olharam maliciando cada gesto meu. Eu Sorri e comecei pedir para eles me alcançar algo que estava naquela mesa só para mexer mais na mente deles. Bráulio e minha mãe estavam acreditando no namoro meu e de Chris porque ele sentou ao meu lado e sua mão desceu em meu vestido e seus dedos me invadiram me fazendo segurar um gemido.
A noite chega e era a festa do aniversário de Chris . chega o vizinho com suas filhas e Zabdiel. Chris e eu estávamos dançando um de frente ao outro e ele olhou. Eu levei as mãos nos ombros de chris e o beijei. Zabdiel ficou encarando e mostrou ao seu pai. Bráulio diz ao vizinho que chris namora comigo e explica a confusão toda. O vizinho acreditou.
Ariana dança com Erick e selena chama Joel para dançar. Eu percebi mas comecei olhar os meninos e dançar provocante na frente de chris deixando todos malucos. Erick e Joel não tiravam os olhos e em suas mentes lembravam da noite anterior.
__ Para com isso eu não aguento. __ Chris aperta minha cintura e esfrega seu membro na minha bunda.
__ Nossa que grande. __ Eu provoco.
__ Preciso foder com você agora. __ Ele mordeu minha orelha.
__ Continua vélez. __ Falo gemendo rebolando.
__ Eu vou gozar aqui. __ Ele Mordeu minha orelha.
Bráulio e minha mãe dançavam felizes e nem perceberam nós. Joel cansou de dançar com selena e estava dançando com uma outra garota.Erick estava conversando com Ariana e comendo bolo.
Chris me arrastou para baixo de uma árvore com pouca luz e me amarrou na mesma com uma corda em seguida amordaçou minha boca e rasgou minha calcinha me obrigando empinar de 4 para ele. Eu gemia sentindo ele em mim . chris se movimentava com força e puxava meus cabelos. Aquele homem era um pecado ele cheirava a sexo só o toque dele me deixava encharcada. Suas mãos pegavam meu corpo de uma maneira forte. Seus dedos deslizavam me deixando arrepiada. Sua voz era sexy e tentadora. Sua boca chupava cada lugarzinho de meu corpo. Christopher vélez ele era o homem que me fez a submissa dele eu era totalmente obediente a esse homem.
Alguns meses passou e uma notícia naquele sítio minha mãe estava grávida de uma menina. Bráulio estava muito feliz . Eles não desconfiavam do triângulo que vivíamos debaixo do mesmo teto que eles.
Erick estava namorando Ariana e Joel namorava uma filha de um outro vizinho de outro sítio. Mas eles continuavam nos encontros comigo.
Chris e eu mantemos nosso relacionamento aberto às vezes ele se divertia com algumas garotas mas no final ele acabava em meus braços louco por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
Fiksi PenggemarSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...