capítulo 38

169 19 0
                                    

__ Agora temos uma família e ele estraga tudo. __ Chris olhou.

__ Minha mãe sempre acaba as coisas. __ Eu falo levando a mão no rosto de chris.

Ele me abraçou deitando a cabeça em meu ombro.

__ Eu só tenho meus irmãos e nunca nos separamos.  __ Ele diz.

__ Eu vou pensar como resolver isso. __ Mexo em seu cabelo.

__ Vou dormir aqui com você. __ Ele falou.

Chris deitou em minha frente de costas para mim e eu deitei atrás dele o abraçando. Fiquei mexendo em seu cabelo até adormecer e o olhei dormindo parecendo um anjo tão lindo e perfeito.

__ você é somente meu Vélez. __ Acaricio seu rosto.

__ O que será de mim sem você.  Se eu ficar longe por meses como será tudo quando eu voltar e se você estiver com aquela ridícula. __ Eu falo no pensamento.

Eu me deitei abraçada em Chris custando pegar no sono pensando na solução do meu problema.

O dia amanheceu chris acordou e me olhou me acordando com um beijo bem calmo e demorado.

__ Queria passar o dia aqui..__ Ele diz.

__ Eu também.  __ Eu falo.

Chris fica acariciando meu rosto e logo levantamos trocando de roupa.  Eu sento em minha cama e ele na dele um de frente ao outro. Minha mãe entrou no quarto e olhou.

__ Tudo pronto s/n? __ Minha mãe olhou.

__ Não.  __ Eu respondi.

__ Arrume rápido suas coisas.__ Ela fala.

__ Não quero. __ Olhei para ela.

__ Seu pai aguarda. __ Ela diz.

__ Ele que vai para o inferno.  __ Falo bem despreocupada.

__ Eu não estou ouvindo isso..__ Ela me olhou balançou a cabeça.

__ Isso mesmo diga a ele. __ Falo séria.

Ela me pega pelo braço me obrigando a descer.Bráulio estava na sala sentado e em outro sofá Erick e Joel. Chris levanta e deixa o quarto atrás da gente.  Descemos as escadas e eu com uma cara brava e minha mãe em.silêncio.

__ Filha..__ O homem me olhou se aproximando.

Terminamos de descer o último degrau e minha mãe largou meu braço e aquele homem se aproximou me dando um abraço forte. Eu fiquei parada com meus braços para trás.  Ele me olhou levando a mão em meu rosto. Chris parou no degrau da escada a olhar. Joel e Erick se viraram no sofá. .Bráulio levantou e parou ao lado de minha mãe com o braço em cima de seu ombro.

__ Estava com saudade filha. __ Ele me olhou.

__ Fala algo. __ Minha mãe fala.

__ vai embora.  __ Eu digo.

__ Eu vou te levar filha vamos poder recuperar o tempo perdido. __ Ele sorri.

__ Deixa de Ser cínico volte para sua família. .__ Me sento no braço do sofá.

__ Filha vamos conversar. __ Ele fala.

__ s/n para você. __ Eu olho séria.

__ Respeito s/n é seu pai..__ Minha mãe fala.

__ Não começa esse homem me deixou e você também e agora me vem pagar de boazinha com ele. __ Me levanto e caminho até a porta.

__ Onde você vai? __ Minha mãe fala.

__ Para algum lugar. __ Bato a porta e deixo a sala.

__ Espera filha.__ O homem grita.

Chris desce o último degrau e abre a porta..joel e Erick levantam.

__ Não pensa Christopher. __ Bráulio diz.

__ Sério pai mas eu vou cansei de você ficar me enchendo..__ chris respondeu.

__ Como. __ Ele olhou.

__ Vou com você. .__ Joel caminhou.

__ Eu também.  __ Erick olhou.

__ Vocês não vão a lugar nenhum. __ Bráulio gritou.

Chris saiu deixando a casa e Joel foi com Erick atrás Bráulio chegou na porta e eles não olharam para trás.

__ Eu não acredito..__ Ele fala.

__ S/n me odeia em nem deveria ter vindo. .__ o homem fala.

__ Tentamos mas ela é rebelde. __ Minha mãe fala.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora