Capítulo 19

456 33 0
                                    


Eu me aproximei de Joel levando minha unha em sua barriga e me aproximo de seu ouvido.

__ Eu quero você mais vezes. __ Eu digo.

__ Com Certeza eu vou. __ Ele sorri.

__ Você é tão gostoso. __ Eu beijo seu pescoço.

__ Não me provoca. __ Ele morde o lábio.

Voltamos a pintar as paredes e nós olhávamos sorrindo.

Cinco dias se passaram e todas as noites Chris chegava tarde e eu não dormia até perceber que seu carro havia estacionado. Eu havia transado mais vezes com o Erick e o Joel mas Chris nem imaginava sobre isso.

Naquela noite que estava chovendo Chris entra no quarto após sair do banho usando somente uma toalha e os cabelos molhados. Eu estava deitada em minha cama e olho ele parar em frente ao seu guarda roupa e tirar a toalha ficando somente de cueca e vestiu uma calça preta e uma camiseta preta pegando seu perfume.

__ Quem é a mulher? __ Eu pergunto.

__ Estou ficando com aquela garota do aniversário. __ Ele responde.

Eu não esperava que era logo aquela garota mas eu engoli em seco.

__ Achei que você nem estava vendo mais ela. __ Eu digo.

__ Não fui no aniversário dela mas a convidei para jantar e começamos ficar. __ Ele responde se olhando no espelho.

__ Entendi. __ Eu disse ficando em silêncio.

__Hoje vou a pedir em namoro. .__ Diz ele.

Eu quase caí da cama e me sentei sem acreditar. Chris deixa o quarto e eu pego meu perfume jogando na parede morrendo de raiva daquela garota por chris ter mudado e não ter mais me olhado. Eu não admitia perder ou ser segunda opção. Eu caminhei de um lado para o outro naquele quarto planejando como me vingar e acabar isso agora.

Dia seguinte a rotina continua mas a noite Chris chega cedo mas não vem sozinho. Eu estava na sala sentada junto a mim Joel. Erick estava na cozinha ajudando minha mãe com o jantar e Bráulio estava descendo as escadas. Chris entra na sala de mãos dadas com a garota e ela me encara com um sorriso de deboche rindo que perdi. Minha vontade foi de pegar em seus cabelos e a jogar junto aos porcos.

Chris a deixa na sala e vai no quarto e Bráulio vai a cozinha. Joel levanta e vai ao banheiro. Eu fiquei sozinha com aquela garota nojenta.

__ Agora estou namorando com chris somos cunhadas você deve estar bem feliz. __ Ela debocha.

__ Cada toque do Chris em minha pele me faz queimar transamos loucamente e ele beijou cada parte do meu corpo. __ Eu a olho sorrindo.

__ isso não é possível. __ Ela me olha séria.

__ Você acha que somos como irmãos que inocente garotinha Chris me deseja como uma mulher. __ Eu me aproximo dela sorrindo.

Chris desce e se aproxima e eu olho sorrindo a garota está chorando e ele senta em seu lado tentando a abraçar.

__ Amor que foi? __ Ele pergunta.

__ Ela me disse que você a deseja como mulher. __ Ela fala.

__ cala a boca s/n . __ Ele me olha sério.

__ Falei a verdade. __ Eu cruzei minhas pernas sorrindo.

Chris olhou para minhas coxas e eu cheguei meus ombros para trás deixando meu decote bem visível percebi o olhar de Chris. Ele estava querendo me tocar em seu olhar entregava.

Minha mãe chega na sala e olha para nós três e ela me encara e eu olho.

__ Perdeu algo? __ Eu ergui minha sobrancelha.

__ o que está acontecendo? __ Minha mãe pergunta.

__ Nada Ana. __ Chris responde me encarando.

__ Porque você está chorando? __ Minha mãe se aproxima da garota.

__ Porque chris e essa garota tem um caso. __ A garota fala.

Minha mãe me encara e eu revirei os olhos.

__ Eu posso explicar. __Chris olha.

__ Eu quero ir embora. __ a garota levanta.

__ Eu quero uma explicação. __ Minha mãe me olha séria.

__ Essa garota está inventando. __ Eu olho para ela.

__ S/n me explique. __ minha mãe me intimou.

__ Sério Mãe. __ Eu olho séria.

__ Mentira foi ela que me disse que ela e chris transaram. __ A garota olha para minha mãe.

__ De onde você tirou isso garota? __ Eu a empurro jogando ela sentada no sofá.

Chris a ajuda levantar e me olha sério.

__ S/n fica se insinuando a mim. __ Chris diz para minha mãe.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora