Joel puxar sua cueca e bermuda e volta a pia para lavar a louça. Eu pego um pano e começou secar. Bráulio e minha mãe entram na cozinha e pegam água. Eles estavam falando sobre a entrega deles. Joel e eu em silêncio mas ele me olhou e fez sinal para mim olhar para baixo. Eu olhei e minha vontade era de sentar naquele membro duro e cavalgar gemendo para ele com minhas mãos apoiadas naquele peitoral e minha boca naquele pescoço. Eu estava encharcada só de olhar aquela visão e de imaginar minha posição com aquele homem tão quente e safado.
__ Acho que é aqui. __ Minha mãe fala após ouvir uma batida de palmas.
__ Vou ver. __ Bráulio deixa a cozinha.
Minha mãe saiu andando atrás de Bráulio. Eu olhei Joel e sorri.
__ Tem volta. __ Ele fala sério.
__ Vai me castigar? __ Eu pergunto imaginando ele me amarrando.
__ Claro! __ Ele diz sarcástico.
__ Me diz o que vai fazer? __ Eu solto um sorriso.
__ Vou te foder sem piedade. __ Ele fala em.um tom malvado.
__ Estou molhada. __ Eu olho mordendo o lábio.
__ Vamos aproveitar. __ Ele me puxou.
Joel me beijou encostando contra a pia e ficando em minha frente apertando minha cintura. Eu beijando Joel começo ouvir vozes diferentes vindo da sala.
__ Muito prazer sou o novo vizinho. __ O homem sorri.
__ Bem vindo! __ Bráulio fala.
__ Esperamos que você goste do local. __ Minha mãe sorri.
__ Estou gostando muito é tudo Tão maravilhoso. __ O vizinho fala.
__ Mas fica a vontade. __ Bráulio aponta ao sofá.
Bráulio senta em um dos sofás e o vizinho senta com sua filha ao lado.
__ Vou preparar um cafezinho. __ Minha mãe fala.
Joel e eu nos afastamos e ele voltou a atenção a sua louça e eu peguei o pano voltando a secar. Minha mãe chega na cozinha sorridente.
__ o vizinho está aqui. __ Ela diz.
__ Legal. __ Eu falo nem ai.
__Ele tem.uma filha da sua idade veio com.ele. __ Ela fala pegando as xícaras.
Eu olhei indignada quem será essa vadia da minha idade vai que ela se jogue aos meninos. Eu fiquei pensando não gostando nada disso.
Minha mãe pega uma bandeja e coloca as coisas para levar a sala mas me encara.
__ vem s/n conhecer os vizinhos. __ Ela fala.
__ Outro dia.__ Eu respondi.
__ Vamos s/n você precisa de amizade feminina. __ Ela insiste.
__ Eu estou bem mãe não quero amizade de mulheres. __ Eu falo irritada.
__ você convive com os meninos não tem amigas você precisa.__ Ela começa.
__ Chega mãe. __ Eu reviro os olhos.
__ Você precisa de amigas para sair você fica dia e noite nesse sítio. __ Ela não cala a boca.
__ Eu não te aguento mais. __ Eu larguei o pano e comecei andar.
Minha mãe sorriu e andou atrás de mim. Ela seguiu até a pequena mesa de centro e eu ainda saindo da porta da cozinha olho Erick e chris chegando e Bráulio apresenta os meninos e a vadia levanta do sofá com um sorriso enorme a Chris. Eu quero a matar nesse momento quando ela beija o rosto dele. Selena esse era o nome da biscate ela era bem safadinha com um vestido curto floral e um sorriso de vagabunda. Chris e Erick sentam no outro sofá e eu me aproximo e sento ao lado de chris olhando a garota.
__ Essa é minha filha S/n de tal. __ Minha mãe sempre falando meu nome completo.
__ Essa é selena minha filha e tenho a Ariana. __ o homem fala.
A garota sorrir a mim e eu solto um sorriso falso a ela.
__ Tenho outro filho Joel que está lavando a louça.__ Bráulio fala.
__ Tenho zabdiel o mais velho. __ O homem sorri.
__ Você poderia vir jantar essa noite trazer seus filhos assim nos conhecíamos melhor. __ Bráulio fala.
Eu olhei para com um sorriso querendo o matar colar a boca dele.
__ vamos sim. __ O vizinho respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...