Eu chego na cozinha para o café usando um vestido curto branco bem colado no corpo e com uma rodinha na barra de baixo. Erick me fitou dos pés a cabeça , eu puxo uma cadeira e sento com todos levo minha perna embaixo da mesa e passo na coxa de Erick coberta pela calça mas só passo e tiro.
__ Amor quero que você venha comigo hoje. __ Bráulio olha minha mãe.
__ Vou sim quero aprender o trabalho daqui. __ Ela sorri pegando em sua mão.
__vou ir em uns clientes e quero te apresentar. __ Ele sorri.
__ S/n você ajude o Joel com o almoço. __ Minha mãe me olha.
Eu penso comigo com todo o prazer a maldita imagem daquela bunda dentro daquela calça vinho surge em meus pensamentos.
__ claro mamãe. __ Eu olho para ela.
__ Que bom filha que você está se adaptando bem aqui. __ Ela me olha.
__ Estou adorando muito. __ Eu olho sorrindo.
__ Estamos muito felizes que você aceitou nós todos. __ Bráulio me olha.
__ Estou adorando todos e tudo aqui. __ Eu encaro Bráulio.
Se ele soubesse que fez 3 filhos gostosos que quero experimentar um por um ele não seria tão inocente a ponto de achar que gostei de me encerrar nesse lugar no deserto.
__ Chris e Erick preciso que vocês vão colher as uvas. __ Bráulio olha os meninos.
__ Vamos sim pai. __ Chris responde.
O café termina e todos deixam a casa ficando so eu e o Joel.
Ele começa secar a louça enquanto eu estava lavando. Joel me encarava de costas e eu percebi ele estava olhando minhas coxas e bunda por meu vestido ser curto.
__ Joel me ajuda aqui acho que tem algo aqui a água não desce. __ Eu me faço.
Joel se aproxima e eu não deixo espaço ele fica atrás de mim. Ele leva a mão dentro da pia e tira a tampa.
__ Era isso que caiu e fechou. __ Ele diz próximo de mim.
Eu empino minha bunda e encosto em seu membro. Joel pega um copo para secar e eu rebolo sentindo seu membro um pouco duro, ele larga o copo e o pano em cima da pia e leva as duas mãos em minha cintura esfregando.
__Você está muito gostosa. __ Ele diz em meu ouvido.
__Você um pouco excitado só no olhar. __ Eu digo provocando.
__ Me excita bem logo. __ Ele diz em mu ouvido.
Eu rebolo mais um.pouco e ele força contra mim em seguida gemendo apertando minha cintura.
__ continua. __ Ele morde minha orelha.
Eu sinto seu membro bem duro e me viro de frente para ele e beijo seu pescoço uns beijos molhados e minha mão desce e pega em seu membro acariciando e em seguida começou masturbar por cima da bermuda.
__ Você gosta disso? __ Perguntou em seu ouvido.
__ G-g- g gosto. __ Ele gagueja.
Eu levo minha mão dentro de sua cueca e pegou em seu membro apertando e logo masturbo.
__ Que cacete gostoso. __ Eu mordo meu lábio.
__ Chupa ele. __ Ele morde seus lábios me olhando.
Joel abre a bermuda e ela desce em seguida ele desce a cueca e seu membro saltou em minha mão bem quente. Eu olho para baixo e vejo que é bem grande e lambo meus lábios me ajoelho e fico na altura dele ,olho nos olhos de Joel e em seguida encosto meus lábios em seu membro. Eu começo chupar todo e masturbar com a mão e com a outra mão pegou suas bolas, Joel olhava mordendo com muita força seu lábio em sua mente passava um sexo selvagem. Joel pega meus cabelos e enrola em seus dedos me olhando com agressividade e começa foder minha boca com força, eu apenas soltava gemidos sentindo aquele membro deslizar sobre minha língua e descer quase em minha garganta, Joel mordia o lábio mais forte e me olhava e mais agressivo eram seus movimentos, chegou um.momento que senti minha boca preencher e minha garganta também. Eu bebi tudinho e lambi todo seu membro.
__ O que vamos fazer de almoço? __ Me levanto e pergunto.
Joel me pega pelo braço e me joga em cima do balcão de quarto chegando por trás de mim apertando meus.
__ você será meu almoço. __ Ele fala em meu ouvido com uma voz grossa e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...