Capítulo 29

414 27 4
                                    


__ Claro s/n!. __ Ele me olhou engolindo em seco.

__ Obrigado Joel! __ Falo em um tom sexy.

Joel olhou e abaixou a cabeça e eu sorri. Após terminar nosso almoço ele pegou a chave do carro e levantou. Eu o segui e entramos no carro.

__ O que você quer atrás de Chris. __ Ele liga o carro.

__ vocês três são meus. __ Falo sorrindo.

__ uma hora ele vai achar alguém. .__ Joel olhou.

__ você quer seu irmão com alguém porque? __ Pergunto.

__ Assim será menos um e você terá mais tempo para mim. __ Ele aperta o volante.

__ Eu gosto dos três são tão gostosos. __ Passo meus dedos em sua nuca.

Chegamos na cidade e Joel estaciona. Eu abrir a porta e desci olhando para o outro lado da rua Chris numa mesa da sorveteria sentado com selena e para completar a beijando. Um beijo bem demorado.

Eu caminhei fazendo a volta no carro e quando Joel acabou de fechar a porta e foi se virar eu o empurrei contra a porta levando as mãos em seu peitoral e iniciei um beijo. Ele levou as mãos em minha cintura e correspondeu. Nosso beijo era quente, sexy e ousado. Joel apertava meu corpo contra o dele. Chris parou o beijo com selena e olhou para o lado percebendo Joel e eu parecendo apenas um naquele beijo. Chris não gostou mas tentou disfarçar.

__ Vamos embora? __ Ele fala.

__ Aqui está bem legal aconteceu algo? __ Selena pergunta.

__ Apenas cansado. .__ Ele olha.

Selena nem percebeu porque chris estava querendo deixar o local. Joel e eu continuávamos nosso beijo ele estava quente e bastante excitado se esfregando em mim. Eu estava maluca por aquele homem que sempre me pegava com agressividade.

O vizinho chega sozinho na cidade e estaciona o carro. Ele desce e olha procurando onde vendia mudas de plantas mas vê o beijo meu e de Joel. Ele fica assustado sem reação porque achava que éramos como irmãos.

__ vamos fazer um lanche? __ Pego na mão de Joel.

__ Vamos sim. __ Ele sorri.

Joel não percebe porque o beijei. Ele não havia visto que Chris estava beijando aquela garota.

Chris fica um.pouco sentado com Selena naquela mesa e eu com Joel no outro lado da rua. Ele me olhava e eu fazia o mesmo. Após um.tempo Chris levantou pelo visto estava indo para a casa. Eu olhei Joel que estava adorando estar a tarde sozinho comigo ali.

__ Vamos? __ Falo levantando.

__ Está muito bom aqui . __ Ele olha.

__ Está mesmo mas até nós chegar em casa. __ Pego em sua mão.

Joel e eu entramos no carro e fomos para a casa. No caminho era um silêncio mas a mão dele as vezes percorria minha coxa e apertava.

Ao chegar em casa Joel estaciona o carro e descemos mas ao passar pela área estava Bráulio sentado em um dos sofás e nós olhou.

__ Esperam. __ Ele fala.

__ aconteceu algo pai? __ Joel pergunta.

__ Nosso vizinho hoje estava na cidade e viu vocês de beijos.__ Ele olhou sério.

Joel olhou para mim e eu me fiz de desentendida.

__ De onde ele tirou isso? __ Eu pergunto.

__ Ele viu hoje. Vocês são como irmãos. __ Ele insiste.

__ Não somos irmão. __ Eu falo.

__ São como se fossem. __ Ele fala.

__ Se fossem acorda não somos. __ Ergui minha sobrancelha.

__ Não somos irmãos. __ Joel responde.

__ O que está acontecendo aqui? __ Minha mãe chega na área.

__ Estava faltando. __Reviro meus olhos.

__ Me explica s/n. __ Ele me encarou.

__ Esse vizinho falando mentiras sobre mim e Joel. __ Falo irritada.

__ Não acredito pai você acreditou. __ Joel olhou seu pai.

__ Vamos conversar s/n. __ Minha mãe olhou séria.

__ Começou encher o saco. __ Cruzo meus braços bufando.

__ Eu quero uma explicação sobre isso garota. __ Ela insiste.

__ Não tem o que explicar esse homem está inventando. __ Eu grito.

__ Olha s/n ele não tem cara de mentiroso. __ Ela me olhou.

__ Para você todos não tem. __ Reviro os olhos.

__ Quero a verdade. __ Ela me encarou.

__ Eu já disse a verdade. __Falo séria.

Os Filhos De Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora