2° Temporada
1 ano havia passado e eu vivendo naquele sítio e no meu triângulo amoroso com meus três maninhos Erick, Chris e Joel. Nada havia mudado por ali. Bráulio não tinha construído o quarto para mim e eu estava feliz porque assim eu dividia com meu amado Chris. Eu agradecia que Bráulio não tinha muito tempo.
Naquela manhã me acordo com o sol entrando pela a janela. Eu olhei Christopher em meu lado dormindo ele estava com o braço sobre minha cintura e a cabeça no travesseiro. Admirei aquela bela boca tão perfeita ele era todo lindo. Acariciei seus cabelos de leve e chris acordou sorrindo para mim .
__ Bom Dia! __ Ele fala baixinho.
__ Bom Dia!.__ Eu respondi sorrindo.
Chris se aproximou mais de mim e levou a mão em meu rosto iniciando um beijo e eu senti algo roçar em minha coxa. Eu soltei um sorriso e ele Mordeu meu lábio.
__ culpa sua já me acorda assim. __ Ele fala.
__ Que nada você que acorda pensando em sexo. __ Eu o beijo.
Chris esfrega mais em minha perna e leva seus dedos em meu clitóris acariciando. Eu gemi para ele e chris beijou meu pescoço. Ele me penetrou seus dedos e eu gemi para ele. Chris me fez chupar os seus dedos e eu chupei olhando para ele .
Chris subiu sobre mim e me beijou me penetrando. Ele começou se movimentar com força e eu gemia para baixinho. Ele sorriu e levou minhas mãos acima da cabeça se movimentando mais forte. Eu ergue a cabeça e ele se movimentava mais. Chris voltou a me beijar e logo chegamos ao nosso clímax. Ele sorriu me beijando e acariciou meu rosto.
__ Essas são as melhores manhãs. __ Ele fala.
__ São nossas melhores mesmo.__ Eu olhei.
Essa não era a primeira manhã que nós acordava assim tivemos muitas dentro desse um ano que passou. Eu transava com os outros meninos mas no final Chris era o fim de minha noite ou o início de minha manhã para meu dia poder começar alegre.
Eu levantei e peguei uma roupa chrus ficava deitado me olhando. Ele gostava de me admirar meu corpo sem nada.
__ Essa é a parte que mais amo. __ Ele sorri safado.
__ Que safado Vélez. __ Jogo nele uma calcinha.
Chris pegou e cheirou e eu confesso ficava maluca quando ele fazia aquilo. Eu vesti um short curto branco e uma blusinha vermelha prendendo meu cabelo. Chris sentou na cama pedindo para mim pegar alguma roupa a ele.
Eu fazia isso pegava a roupa para chris e colocava em sua cama. Ele era muito preguiçoso pela manhã. Chris se vestiu e eu fui ao banheiro fazer minhas higienes.
Eu desci e entrei na cozinha estava minha mãe passando o café e Bráulio sentado na mesa . Eles estavam conversando e eu peguei por cima o assunto.
__ O que perdi? __ Eu pergunto.
__ Temos Novos vizinhos. __ Bráulio fala.
Eu puxei uma cadeira e sentei querendo saber quem são esses agora. Era o que me faltava vir algum inferno essas alturas para infernizar minha vida ou entrar no meu triângulo de sexo.
__ Apenas sabemos que é um homem viúvo. __ Minha mãe fala.
__ Ele comprou o sítio aqui do lado. __ Bráulio olhou.
Minha mãe sentou a mesa e eu servi meu café em silêncio apenas olhei
__ Será que ele vem sozinho? __ Minha mãe olhou.
__ Não. Na hora que eu fui estender a minha toalha vi mais gente. Ele me cumprimentou e falou comigo. __ Bráulio olhou.
__ Quem são as pessoas?__ Minha mãe curiosa.
__ Seus filhos. __ Bráulio respondeu.
__ São quantos? __ Minha mãe olha.
__ Duas meninas e um menino. __ Ele respondeu.
Chris, Erick e Joel se aproximam da mesa e sentam entrando no assunto.
__ Veio a família toda então. __ Joel sorri.
__ Ariana, Selena e o menino deixa eu lembrar. __ Bráulio fala.
__ Deve ser um nome estranho para nosso pai esquecer. __ Chris debocha.
Eu em silêncio apenas esperando o nome do menino porque eu já tinha quase certeza quem era essa família.
__ Difícil o papai esquecer nome de pessoas.__ Erick brinca.
__ Isso é verdade. __ Minha mãe ri.
__ Lembrei Zabdiel. __ Ele falou.
Eu quase me afogo com meu café após a confirmação de quem pensei que fosse essa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...