Eu me virei de frente a Chris e sentei em cima daquelas gramas o beijando e puxei ele para o meio de minhas pernas me esfregando nele.
__ Me fode Vélez. __ Eu o encaro.
Ele leva a mão em minha blusa para tirar mas o barulho do carro de Bráulio estraga o momento que Chris me foderia por completo.
__ Ele sempre chega na hora errada. __ Eu digo irritada.
Chris sorri e ajeita sua calça me beijando um beijo gostoso.
__ Mas eu ainda vou te comer. __ Ele sorri.
Deixamos o celeiro e entramos na cozinha como se estivesse tudo normal. Todos sentamos na mesa.
__ Como foi? __ minha mãe pergunta.
__ Bem legal .__ Eu respondo.
__ Gostou de colher maçãs? __ Bráulio me olha.
__ Muito bom mesmo. __ Eu olho sorrindo.
Chris estava em meu lado sentado e eu sinto sua mão sobre minha coxa apertando e foi subindo por baixo de minha saia. Eu me controlei ao sentir seus dedos sobre minha calcinha o que me salvou daquela masturbação foi o telefone de casa tocar e Bráulio levantar fazendo Chris tirar a mão de mim por seu pai atender o telefone atrás de nós.
Após terminar o almoço todos ainda na mesa sentados.
__ Vou na cidade com Ana. __ Diz Bráulio.
__ vou ficar em casa. __ Joel olha.
__ Se quiserem ir com nós. __ Minha mãe olha os meninos.
__ Eu estou com sono. __ Erick sorri.
__ Chris você precisa levar seu carro para ver sobre a porta. __ Bráulio olha chris.
__ Verdade havia esquecido. __ Chris responde.
Chris esqueceu realmente porque eu estava em seus pensamentos após o provocar tanto ele estava maluco por mim e querendo me foder todinha.
__ Eu não conheço a cidade. __ Eu olho.
__ Vamos com nós filha. __ Minha mãe abre a boca.
__Deixa ela ir com chris eles são jovens ele vai apresentar lugares bonitos que é para jovens. __ Bráulio tão inocente.
__ Vou apresentar a ela uns lugares bons de ir fazer lanche. __ Chris se faz.
__ Viu mãe vai vocês dois Bráulio tem razão. __ Eu olho.
__ Deixe eles amor estou muito feliz estão se dando muito bem. __ Diz Bráulio.
__ Que bom que não vejo brigas s/n tem um gênio difícil. __ Minha mãe olha para Bráulio.
__ Os meninos são calmos. __ Bráulio sorri.
Joel me olha com um olhar, Erick sorri com um sorriso e Chris toca em minha coxa e eu entendo o recado.
Eu vou em meu quarto e coloco um vestido curto vermelho bem colado com zíper no lado para provocar chris.
Minha mãe e Bráulio começam a sair e eu desço porque chris já estava entrando no carro.
Deixamos a casa e no caminho chris seguiu Bráulio mas ele e minha mãe primeiro passaram na casa de um cliente enquanto chris seguiu por aquela pequena estrada mas na metade do caminho ele entra em uma rua onde não havia casas e nem sítios somente terrenos vazios e bem deserta. Chris desliga o carro.
Chris me olha e abre o zíper de meu vestido pegando em meus seios e logo sinto sua boca chupando um deles que já estava bem pontudo com apenas o Vélez me olhar. Chris apertava e acariciava meu seio e sua boca dava chupões fortes, eu soltei vários gemidos acariciando seu cabelo e sentindo uma de suas mãos em minha barriga descendo meu vestido.
__ Vamos para o banco de trás. __ Ele diz com a boca em meu seio.
__ Vamos. __ Eu respondo suspirando.
__ Preciso chupar você. __ Ele me diz beijando meu pescoço.
Eu soltei um gemido e ele me beijou passando a mão sobre minha intimidade.
Fomos para o banco de trás e chris tirou minha calcinha e se ajoelhou no chão abrindo minhas pernas e admirou a paisagem.
__ Que gostosa. __ Ele diz passando os dedos em minha intimidade.
Chris passa o dedo bem devagar e acaricia logo penetrando um dedo, ele se aproxima e beija em seguida passando sua língua quente em meu clitóris, chris faz movimentos com a língua e eu sinto outro dedo me invadir, eu estava louca e gemendo com tão pouco. Chris começou movimentar os dedos e a língua e eu agarrei seus cabelos com muita força Esfregando minha intimidade em sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...