__ Aconteceu algo minha filha? __ minha mãe olhou.
__ Muito quente o café. __ Eu olho.
Joel pegou um guardanapo e me alcançou. Eu limpei onde derramei na mesa em silêncio.
__ Vocês acho que vão se dar bem . __ Bráulio olhou os meninos.
__ Porque? __ joel pergunta.
__ Zabdiel é um ótimo rapaz bem educado e as meninas simpáticas. __ Bráulio fala.
Eu olhei e pensei será que elas eram bonitas vai que os meninos se interessam e me deixam de lado. Eu tinha que manter eles afastados.
__ Temos bastante encomendas hoje. __ Bráulio olhou os meninos.
__ Precisa de ajuda? __ joel perguntou.
__ Ana e eu vamos juntos. Chris e Erick colhem algumas maças. __ Ele fala.
__ Temos encomendas de maçãs. __ Minha mãe olhou.
__ É com vocês o almoço. __ Bráulio olhou para mim e Joel.
Eu levei meu pé até a perna de Joel e encostei. Ele me encarou e sorriu. Eu subi um pouco até sua coxa e o encarei. Ele encostou a mão em meu pé apertando e mordeu o lábio. Eu sorri terminando meu café.
Minha mãe e Bráulio deixaram a casa foram para suas encomendas já Erick e Christopher colher as maçãs.
Joel estava lavando a louça e eu sorri maliciosamente mordendo meu lábio e me aproximei do moreno. Me encosto no balcão com as mãos para trás empinando meus seios. Ele olhou e sorriu lavando um prato.
__ Você sabe que não resisto a esses seios. __ Ele sorri mordendo o lábio.
__ São todinho seus. __ Eu olho.
__ Eu preciso terminar essa louça. __ Ele fala com os olhos em meus seios.
Eu me aproximo quando Joel volta a lavar a louça chegou por trás levando minhas mãos em seu corpo uma em seu peitoral por baixo da camiseta e a outra levo em meu membro por cima da bermuda e aperto. O moreno gemeu baixo e sorriu.
__ Estou com saudade. __ Eu falo em um tom sexy.
__ Eu também. __ Ele vira de frente.
Ele se aproxima e inicia um beijo bem quente levando as mãos em minha cintura e aperta. Nosso beijo era quente e as mãos dele apertaram com força minha bunda em seguida senti um tapa na mesma que me fez gemer alto. Joel me afastou dele e abriu o zíper da bermuda e abaixo junto com sua cueca.
__ Me chupa. __ Ele ordenou.
Eu sorri e lambi meu lábio me ajoelhei em sua frente levando minhas mãos em suas coxas morenas grossas bem duras. Aquelas coxas me deixavam malucas eu arranhei elas e me aproximei daquele membro ereto e coloquei minha boca. Comecei o chupar bem devagar e ele olhava acariciando meu cabelo. Eu aumentei a velocidade e coloquei tudo em minha boca Joel olhou e mordeu o lábio começando se movimentar em minha boca. Eu apenas abrir mais a boca e ele começou colocar fundo e forte. Joel soltava gemidos e jogou a cabeça para trás segurando meus cabelos e minha cabeça me fazendo ficar parada apenas receber seu membro com força entrando e saindo de minha boca. Joel me olhou mordendo o lábio e colocou mais uma vezes gozando e ergueu minha cabeça. Eu engoli tudo e voltei para lamber seu membro todinho olhando em seus olhos.
__ Você tem.uma boca. __ Ele fala olhando.
__ Tenho tudo que gosta. __ Eu respondi num tom maliciosa.
Joel me encostou no balcão e levou a mão embaixo de meu vestido dentro de minha calcinha e me penetrou seus dedos me fazendo gemer. Joel movimentava aqueles dedos com força e eu olhava para ele em seus olhos haviam maldade.
__ Você vai também gozar a mim. __ Ele diz aumentando a velocidade.
Eu peguei no membro de joel acariciando e ele mais fundo colocou os dedos me fazendo gritar. Seus movimentos eram fortes e eu não aguentei. Joel chupou os dedos me olhando e me fez os chupar também puxando meus cabelos.
__ Quero foder agora você. __ Ele diz roçando aquele membro em minha coxa.
Conversas e passos na sala Bráulio e minha mãe chegaram. Eles estavam se aproximando da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
Fiksi PenggemarSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...