Após o almoço minha mãe saiu com Bráulio e ele chamou Zabdiel para os acompanhar. Eu fiquei em meu quarto pensando sobre tudo porque eu realmente estava em dúvida agora.
Erick tentou falar com Ariana mas ela não quis escutar e foi para a casa muito magoada. Chris e Becky haviam saído. Lali estava em seu quarto.
Eu desci as escadas para ir tomar um suco e ouvi vozes vindo da sala, resolvi ficar na escada e ouvir.
__ Ela viu. __ Erick fala.
__ você é um burro Lali estragou seu namoro. __ Joel fala.
__ Você está implorando pela s/n só não ver que não quer.__ O garoto solta.
__ Ela está com o zabdiel mas não esqueceu de nada do passado. __ o moreno olhou.
__ Chris e eu estamos na Lali. __ Erick bufou.
__ Lali não quer ninguém. __ Joel revirou os olhos.
__ S/n não te quer. __ Erick olha.
__ Olha isso escutando conversa. __ Lali chega por trás de mim.
__ Fica na sua garota. __ Eu reviro os olhos.
__ Deixa de ser trouxa e vive um triângulo amoroso. __ Ela sorri.
__ você acha que é alguém para me dar conselhos.__ Eu olho para ela.
__ Não estou dando conselhos apenas dizendo pegue o Joel novamente e aproveite até você ir embora. __ Lali revira os olhos.
__ Eu mudei, eu quero ainda. __ Eu abaixo minha cabeça.
__ uma parte de você ficou aqui presa no seu passado. __ A garota me olhou.
__Eu preciso ficar no meu namoro não me fala mais essas coisas. __ Eu desci as escadas.
Passei reto para a cozinha sem olhar para o lado. Joel levantou e me seguiu. Lali desceu e Erick saiu para a rua sentando em um banco na área.
__ Eu vou tentar voltar com a Ariana e vou para de ficar com você. __ Ele fala.
__Aquela sonsa. __ A garota revirou os olhos.
__ Eu amo ela. __ Ele olhou sério.
__ Vai seu idiota. __ Ela virou as costas e foi para o campo sentar embaixo de uma árvore.
Erick levantou e foi para a casa de Ariana conversar com ela.
__ Me deixa Joel. __ Eu falo sentindo aquelas mãos minha cintura por trás.
Aquelas mãos grandes apertavam minha cintura fina, elas eram quentes e tinha uma pegada forte. Eu sentia sua respiração próxima ao meu ouvido. Seus lábios quentes encostava em meu pescoço. Eu não aguentava mais aquela tortura.
__ Pelo amor de deus Joel não faz isso comigo. __ Eu falo ofegante.
Ele me virou me virou de frente para ele e me empurrou contra a bancada me pegando pela cintura e me colocou sentada sobre aquele mármore escuro. Ele ficou entre minhas pernas e levou a mão em minha nuca sem falar uma palavra ele atacou meus lábios com um beijo quente cheio de desejo. Eu correspondi aquele beijo que era intenso e perfeito. Como eu senti falta daquele corpo encostado no meu,daqueles lábios nos meus, daquelas mãos passeando sobre minha pele.
Ele me olhou com aquele olhar safado e aquela boca entre abertamente.
__ Eu sou louco por você s/n. Eu te amo. __ Ele me fala olhando profundamente dentro dos meus olhos.
Ele me pegou de surpresa e eu fiquei o encarando sem uma palavra.
Erick e Ariana conversaram e ela aceitou ele de volta. Erick a pediu Noivado lhe dando um anel de pedras.
Joel voltou a me beijar e eu levei a mão em sua nuca o beijando intensamente. Ele leva a mão em minha coxa e aperta mordendo meu lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Meu Padrasto
FanfictionSua mãe tem um namorado e ele tem três filhos gatos. Ela perde o emprego e fica sem condições de pagar a casa assim se vê obrigada a morar com o namorado e seus filhos. Meu nome é s/n e eu ganhei três irmãos que eu os desejava como homens. Christop...