CAPÍTULO II — PRIMEIRO DIA DE AULA
A VIAGEM DUROU TRÊS HORAS, nesse meio tempo a mais animada das três era Lillian, já que fazia muito tempo desde que foi em Forks e mesmo sabendo que não tinha tanta coisa diferente lá estava super empolgada para chegar e ver seu tio de consideração.
Mark estava no aeroporto esperando a irmã, a sobrinha e a melhor amiga da sobrinha para levá-las para a casa, e não demorou muito para que visse a mulheres saindo do portão de embarque.
— Mark! Como está? — Katherine pergunta ao irmão dando um abraço carinhoso e apertado, repleto de saudades.
— Eu estou bem e você? — Ele diz, retribuindo o abraço .
— Tô ficando bem. — A mais velha responde. — Vem temos que buscar as malas.
— Oi, pequena leoa! — O homem fala apertando a sobrinha em um abraço apertado.
— Tio Mark tá me sufocando. — A morena fala fazendo um pouco de drama.
Os três que estavam presentes, soltaram uma risada diante do drama que a adolescente sempre fazia.
— Não seja tão dramática Kie! — Lilly diz rindo da amiga — Tio Mark!
Lillian fala pulando até o moreno de olhos azuis e o abraçando.
— Não sou seu tio Lilly. — Mark diz rindo, mesmo não admitindo em voz alta considerava a garota como sobrinha sim, só não diria isso a ela, enquanto devolve o abraço.
— Eu sei mas considero como um. — A garota fala com sinceridade, aquecendo o coração do mais velho.
— Vamos, ainda temos que pegar as malas — Katherine relembra, chamando a atenção pra ela.
Como se estivessem no exército, os três bateram continência, fazendo palhaçada como sempre fazem quando estão juntos.
— Sim senhora capitã! — Falam juntos , Lilly e Mark soltam uma risada fraca.
Eles seguiram até o local da retirada das malas e esperaram até pegar todas as três e seguiram para Forks.
O caminho para Forks, Kiara nem prestou atenção, dormiu o caminho todo, efeito do calmante que tomou um pouco depois de entrar no avião.
Quando chegaram na casa, Kiara reparou que agora estava com as paredes em um tom mais escuro de azul do que da última vez que veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...