019

1.6K 119 18
                                    

ᴋɪᴀʀᴀ ᴀᴅᴀᴍs ᴡʜɪᴛᴇ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴋɪᴀʀᴀ ᴀᴅᴀᴍs ᴡʜɪᴛᴇ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Todos os Cullen estavam tensos, eu estou morrendo de vergonha do que presenciaram.

Sei que não tive culpa, mas eu poderia ter evitado isso, certo?

— Errado Kiara, para de se culpar, o único culpado é o William. — Edward diz abraçando meu ombro.

— O que iremos fazer? — pergunto depois de um tempo, todos estão calados.

— Emmett e Jasper irão ficar com você e a Lilly na sua casa, protegendo você e sua família, Esme irá vigiar Charlie, eu e Carlisle iremos detê-los e Alice levará Bella para longe daqui. — Edward diz o plano.

— Sabe, tenho a sensação que isso não dará certo — falo. — Pode acabar pior que antes.

— Eu posso ligar para minha mãe e perguntar se podemos dormir os próximos dias aqui e daí Alice e mais alguém leva eu e as meninas para qualquer outro lugar, enquanto vocês tentam fazer sei lá o que com aqueles ordinários. — Todos me encaram por um tempo pensando.

— Vamos tentar fazer isso, pode ir ligar pra sua mãe? — Edward pergunta e eu o encaro.

— Cacatua a idade tá te fazendo muito mal, acabei de dizer que iria fazer isso. — Murmuro fazendo os vampiros rirem e ele revirar os olhos.

— Depois quero conversar com você, okay? — Ele pergunta sério e eu aceno com a cabeça.

Pego o telefone que está no meu bolso e vou até a sala onde tem um piano de calda, encosto minha cabeça na parede enquanto

Oi mãe, tudo bem? — pergunto quando ela atende o telefone.

Oi Ki, tá sim, aconteceu alguma coisa? — ela responde.

Já disse que te amo? Ou o tanto que a senhora é bonita? Ou que tem um estilo de matar?

— Fala logo o que você quer.

— Como pode achar que eu quero algo? É isso que pensa sobre sua própria filha? — falo fazendo drama.

Emmett aparece e me encara com um sorriso no rosto, achando graça da conversa, acho que todos estão.

Conheço a peça que criei e está me bajulando para que eu aceite, mesmo sabendo que eu vou aceitar.

Emmett solta uma risada estrondosa.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora