006

4.2K 305 14
                                    






CAPÍTULO VI — VAMPIROS?








APÓS A AULA EM QUE Kiara teve o estranho sonho acordada, ela foi para a aula de biologia, que teria com Lillian.

— O que houve? — Perguntou para a morena assim que se sentou ao seu lado.

— Acho que eu tô ficando maluca. — Ela responde meio aérea.

— Isso você já é! — Lilly responde, risonha recebendo um olhar bravo da Kiara. — O que aconteceu?

— Eu estava na aula de matemática, só que eu, hm, dormi alguma hora. — Ela começa a falar baixo. — Tive um sonho bizarro com o Willian, acordei quando o sinal tocou.

— Okay, mas por que isso faz de você uma maluca? — Perguntou, sem entender o que a amiga queria dizer.

— Eu não tava dormindo

— Puta merda! — Exclamou, um pouco alto recebendo um olhar de reprovação do professor — desculpa.

— Como assim não tava dormindo? Você tá maluca? Não tem como ter sonhado isso sem dormir.

— É, provavelmente sim — Kiara diz com a fala um pouco arrastada.

Lilly podia ver suas mãos debaixo da mesa, tremendo, ela ou ela está nervosa ou ansiosa, isso deixou a amiga preocupada, ela pode ter uma crise de ansiedade, literalmente a qualquer momento.

— Kie, por favor olha para mim. — A morena se vira — respira fundo ok? Não surta, foi um sonho, um pesadelo, não era real.

Ela apenas afirmou com a cabeça e se virou para frente de novo.

Quando a aula acabou Kiara  foi para educação física, e Lilly foi para o estacionamento esperar Katherine e Mike, que iriam passar na escola antes de ir buscar o carro.

Como uma ótima melhor amiga e com tempo vago, Lillian pediu para a Katherine que trouxesse o arco dela, para que no intervalo ela pudesse, digamos, espairecer na vasta floresta atrás da escola.

Lilly escuta uma buzina e vê o Sinclair a chamando com a mão.

— Tá tudo no porta-malas. — Mike fala entregando a chave do carro para a garota.

Após pegar todos os equipamentos da amiga, fechou o porta malas, e entregou a chave para Katherine.

— Ela está bem? — Katherine pergunta preocupada.

— Eu acho, que tá um pouco melhor. — Respondeu, sendo sincera. — Au revoir, tia Kath e Mike.

— Au revoir, Lilly — os dois respondem em uníssono, antes de partirem do estacionamento.

Lillian ficou encarando o nada por um tempo e nem percebeu quando Alice chegou.

— Oi! — Lillian pulou pelo susto que levou com a voz da Alice atrás dela.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora