CAPÍTULO X — VOCÊ QUER, SEI LÁ, SAIR COMIGO?
SABER QUE WILLIAM DE ALGUMA maneira conseguiu escapar da prisão deixou Kiara bem para baixo, ela sabia que a reportagem era de extrema importância, afinal interrompeu a programação normal.
Não entendia os sinais que sentia, sua intuição nunca erra e isso a deixa com medo, medo do que pode acontecer no futuro.
Lilly saiu em um encontro com Alice, não conseguiu conter a animação quando pediu ajuda para escolher a roupa.
Kiara não tem noção de como Jasper conseguiu seu número, mas imaginou que tinha dedo de uma certa loira.
— Você tá bem? — Jasper pergunta do outro lado da linha.
— Honestamente? Nem um pouco. — Falou observando a vista pela janela do quarto — mas se alguém me perguntar irei falar que estou ótima e não poderia ficar melhor.
— Quer me contar o motivo?
— Eu não acho que seria legal falar isso pelo telefone. — Disse se ajeitando na cadeira.
— Bom, deixa a janela do seu quarto aberta chego aí em cinco minutos — O loiro fala, deixando Kiara confusa, já que antes que perguntasse o quê o loiro pretendia fazer, o sinal caiu e logo a ligação foi encerrada.
Kiara jogou o celular na cama e se levantou da cadeira, se jogando em seguida na cama da Lilly.
— Isso daqui está um chiqueiro, ela precisa urgentemente dar uma arrumada.
Por mais que Jasper tenha pedido para deixar a janela aberta, mesmo com o sol do fim da tarde lá fora, o vento estava frio e a garota não tem a melhor imunidade do mundo, decidiu que iria permanecer com a janela fechada.
Ela fechou os olhos castanhos, permitindo se desligar momentaneamente do mundo, sentiu seus músculos relaxarem sobre o colchão fofinho.
Seu momento relaxante não durou muito, já que escutou o barulho de alguma coisa batendo no vidro, talvez uma pedra não sabe ao certo.
A garota praticamente se forçou a levantar e quase se arrastou até sua pantufa de coelho.
— Calma aí. — Murmurou indo até a janela e abrindo, vendo um Jasper brilhando tanto quanto uma bola de discoteca brilha em uma boate. — Caralho, você no sol brilha mais que a Cinderela depois do feitiço.
Ela não tava brincando quando disse que eles viravam purpurina no sol, mesmo que com poucos raios solares, a pele dele estava parecendo um diamante .
— Não me diga que não conhece esse filme também. — Perguntou ao ver a confusão estampada no rosto do garoto que logo abriu um sorriso pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...