016

716 71 26
                                    




CAPÍTULO XVI - CINCO BADALADAS


Meta para o próximo capítulo:
20 votos; 15 comentários

KIARA TINHA UM SORRISO PEQUENO no rosto, sentindo Jasper fazer carinho em seu cabelo enquanto lia o longo poema "Canção de mim mesmo" de Walt Whitman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA TINHA UM SORRISO PEQUENO no rosto, sentindo Jasper fazer carinho em seu cabelo enquanto lia o longo poema "Canção de mim mesmo" de Walt Whitman.

- Nada de pegar coisas de segunda ou de terceira mão... nem de ver através dos olhos dos mortos... nem de se alimentar dos espectros nos livros.

Vadio uma jornada perpétua.

Tudo segue e segue sem parar... nada se colapsa,
E morrer é diferente do que se imaginava, bem mais afortunado.

Se ninguém mais no mundo está ciente, fico contente.
E se cada um e todos estão cientes, fico contente.

- Cinderela, sabe onde Alice foi? Ela não me respondeu desde ontem a noite - a humana pergunta, quando Jasper fez uma pequena pausa.

Jasper engoliu seco, ele esperava que Alice não fosse demorar tanto, talvez Kiara nem percebesse, mas não foi muito bem como o planejado, algo aconteceu e ele não faz ideia do que foi.

- Ela fez uma viagem com Bella - ele respondeu, omitindo onde e o porquê viajou.

- Sabe para onde? - Kiara pediu, curiosa demais para deixar de lado e com uma pulga atrás da orelha.

- Ela foi com Bella. . . Até Volterra. - Murmurou - ajudar o Edward.

White arregalou os olhos castanhos, ao mesmo tempo que sua boca ficou entreaberta. Se sentou na grama encarando o louro.

- Nem ferrando! - Exclamou indignada - repete pra onde elas foram, só para que eu tenha certeza do que eu ouvi.

- Kie, fica tranquila, elas sabem o que estão fazendo e arriscando.

- Jas, não posso ficar tranquila, Bella tá indo de bandeja com a maçã na boca pra morte! Não tem como ficar calma - ralhou, passando a mão pelo rosto que já começava a ficar vermelho. - Tudo isso por causa daquele idiota, que ódio!

Jasper teria soltado uma gargalhada pelas expressões da White, se não soubesse que a companheira está certa, os Volturi são imprevisíveis, Aro é imprevisível.

Alice pode ter tudo sob controle e de uma hora para outra, tudo vai por água abaixo.

- Querida, Bella não é burra, ela mudou, você sabe disso, você, não só viu como ajudou ela a melhorar e mudar, Edward, esse não tenho certeza, pode ter mudado também, se ela foi ajudá-lo, tem um motivo.

- O caralho que tem motivo, Jasper. Ela tá sendo burra.

- Se fosse com a gente, você não iria fazer o mesmo por mim?

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora