008

1.1K 86 16
                                    








CAPÍTULO VIII — O AMOR NÃO TÊM MEIO TERMO.





COMO ALICE PREVIU, O SHERIFF Swan aceitou que as garotas fossem visitar Bella, pediu apenas para não fazerem bagunça na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO ALICE PREVIU, O SHERIFF Swan aceitou que as garotas fossem visitar Bella, pediu apenas para não fazerem bagunça na casa.

Em questão de uma hora, as três garotas apertaram o botão da campainha da residência dos Swan, Bella está em seu quarto, murmurou um "Espere" sabendo que a vampira escutaria e diria as duas outras humanas.

— Entrem. — Isabella fala, dando espaço para que as três passem.

— Está melhor? — Alice perguntou para a melhor amiga, abraçando ela com cuidado — não ficou resfriada, né? Tem se alimentado? Bebe água? Está se cuidando? — Disparou perguntas para a Swan, procurando por qualquer vestígio de machucado.

— Alice, vai assustar ela. — Kiara falou, vendo a expressão assutada de Bella — na verdade, já assustou.

— Oh, desculpe, me esqueci — a vidente fala, se sentindo envergonhada.

— Tudo bem, Ali — a garota falou, com um sorriso pequeno, olhando a ex-cunhada.

— Está bem mesmo? — Kiara perguntou, olhando a garota — faltou hoje, peguei anotações da sua turma com a Stanley.

Kiara tirou um caderno da bolsa que estava pendurada no seu ombro. — Aqui.

— Você realmente é meu anjo da guarda, Kiara. — Bella falou, pegando o caderno da mão da White — obrigada, me salvou, novamente.

— Como disse antes de ontem, sempre que precisar, humana suicida. — A garota respondeu, piscando um dos olhos para a amiga.

— Bom nós viemos conversar com você, queremos saber como se sente e como está lidando com tudo isso, se você se sentir confortável em falar conosco. — A única Cullen no lugar, falou.

Isabella sentiu sua boca secar, sabia que uma hora ou outra o assunto "Edward" seria falado.

— Uh, nós podemos ao menos ir para o meu quarto? — Bella perguntou para as garotas com a voz trêmula.

— Claro — as três falaram em uníssono, seguindo Bella pela cada te o quarto da Swan.

Bella guiou as garotas até seu quarto sem muito ânimo, aproveitando que estava na frente para secar a lágrima teimosa que caiu de seus olhos.

— Bom, bem vindas ao meu quarto — a Swan fala, abrindo a porta para que todas pudessem entrar. — Fiquem a vontade — sinalizou com a mão, informando silenciosamente que poderiam se sentar onde quiser.

Isabella fechou a porta atrás de si, e se sentou na ponta de sua cama, Kiara estava sentada na cadeira da sua escrivaninha, Lilly e Alice na outra ponta da cama.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora