001

364 41 15
                                    










CAPÍTULO I - EVERYTHING
WILL BE FINE











CAPÍTULO I - EVERYTHING WILL BE FINE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

january

O VENTO PARECIA CADA VEZ mais forte naquele estacionamento.

Kiara se trancou dentro do carro e esperou por algum sinal do seu companheiro, mas nos últimos 10 minutos não houve nada além do barulho de trovões e galhos.

- "Bree Tanner, uma adolescente de Seattle, moradora de um dos abrigos da cidade, foi a quinquagésima vítima dos misteriosos desaparecimentos que ganham destaque desde dezembro"

Kiara deu um pulinho no banco quando a voz saiu pelo rádio, o cenho franzindo ao encarar o aparelho de som desligado, uma chuva forte começando do lado de fora.

- Mas que diabos - resmungou, tocando o botão de ligar/desligar do aparelho, vendo ele continuar desligado e ainda assim com a reportagem sendo repassada. - ¹Raccroche, pour l'amour de Dieu.

- "Autoridades procuram a fonte ou motivos que liguem os desaparecimentos e as incontáveis mortes de formas mórbidas que acontecem e tornam a lista cada vez mais extensa"

Um arrepio percorreu todo o corpo da morena, seu corpo se enriquecendo, algo como previsão de um futuro acontecimento.

Kiara engoliu em seco, quando o típico som do rádio sem sinal se fez presente, o barulho estridente, juntamente com a força das gotas batendo na lataria do carro deixando seu ouvido incomodado.

- Bree Tanner - White sussurrou, o nome saindo de seus lábios com pesar e deixando um gosto amargo.

Foi quando um grito choroso e repleto de dor ecoou pelo estacionamento e floresta a dentro, o breu da chuva não possibilitou que Kiara visse o lado de fora do carro com clareza.

O zumbido do rádio começou a ficar desagradável, cada vez mais agudo e alto, tocando em sua mente como se quisesse lhe dizer algo.

Kiara olhou para frente, forçando a vista para enxergar algo, tentativa falha, seu olhar se perdeu entre as grandes silhuetas dos pinheiros a sua frente, não percebendo o quando o vampiro loiro bateu na janela da companheira com o corpo e roupas encharcados segurando uma lanterna para que a namorada o visse.

- Bree - o nome ressoa pela mente da garota.

- Kiara, EI! - Jasper exclamou, chamando a morena.

Kiara piscou, saindo do estranho transe lentamente, virando o rosto para encarar o companheiro batendo na janela, o zumbido nunca abandonando seus ouvidos.

- ²Dieu merci! - quase gritou quando abriu a porta pro namorado, saindo do carro, se esquecendo completamente da chuva que estava.

- Hey, tá tudo bem? - O Hale pergunta, abraçando a morena.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora