004

1.3K 85 4
                                    






CAPÍTULO IV - EDWARD, VOCÊ ESTÁ SENDO EGOÍSTA.







PELA MANHÃ, BELLA SE SENTIA absolutamente horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PELA MANHÃ, BELLA SE SENTIA absolutamente horrível. Não tinha dormido bem; seu braço queimava e a cabeça doía. Não ajudou em nada o fato de que o rosto de Edward estivesse calmo e distante quando ele beijou sua testa às pressas e saiu pela janela do quarto.

A garota Swan tinha medo do tempo que passara inconsciente, medo de que mais uma vez ele tivesse pensado no certo e no errado enquanto a via dormir.

A angústia parecia intensificar o latejar em sua cabeça. Edward esperava por ela na escola, como sempre, mas sua fisionomia ainda não estava boa. Havia algo no fundo de seus olhos que Isabella não conseguia entender - e isso a assustava.

Bella não quis falar a respeito na noite anterior, mas não tinha certeza se seria pior evitar o assunto.

Ele abriu a porta para a namorada.

- Como você está?

- Perfeita - mentiu, encolhendo-se quando a batida da porta ecoou em sua cabeça.

Os namorados andavam em silêncio, ele diminuindo o ritmo para acompanhar a garota. Havia tantas perguntas que ela queria fazer, mas a maioria delas teria de esperar, porque eram para Kiara ou Alice: Como estava Jasper esta manhã? O que eles disseram quando fui embora? O que Rosalie disse? E, mais importante, o que ela achava que ia acontecer agora, pelas visões estranhas e imperfeitas que tinha do futuro?

Alice poderia adivinhar o que Edward estava pensando, por que ele estava tão sombrio? Haveria fundamento para os medos sutis e instintivos que eu não conseguia afugentar?

A manhã passou devagar.

Isabella ficou impaciente para ver Alice ou Kiara, embora não pudesse de fato conversar com elas na presença de Edward. Ele continuou indiferente. De vez em quando, perguntava sobre o braço, e ela mentia.

Alice, em geral, chegava antes deles no almoço; ela não precisava acompanhar uma lerda como eu, pensou a Swan. Mas ela não estava à mesa, esperando com uma bandeja de comida que não ia consumir.

Edward não disse nada sobre a ausência dela. Isabella imaginou que sua aula teria se estendido até mais tarde - até que viu Conner e Ben, que frequentavam a aula de francês com ela no quarto tempo.

- Onde está Alice? - perguntou a Edward ansiosa.

Ao responder, ele olhava a barra de granola que quebrava devagar com as pontas dos dedos. - Está com a Lilly.

- Jasper está bem?

- Ele não vem nós próximos dias .

- O quê? Por quê?

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora