001

1.4K 96 10
                                    










CAPÍTULO I — ROMEU E JULIETA.











AS FÉRIAS DE VERÃO PASSARAM de forma rápida e chuvosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AS FÉRIAS DE VERÃO PASSARAM de forma rápida e chuvosa.

Durante a segunda semana de férias, Jasper tomou de acordo com Emmett, vergonha na cara, e pediu Kiara em namoro.

Lilly e Alice estavam em um relacionamento sem rótulo, era algo que apenas as duas saberiam explicar.

Rose e Emmett saíram em mais uma de suas inúmeras luas de mel.

Infelizmente tudo que é bom dura pouco e logo as aulas voltaram e com ela os olhares julgadores dos adolescentes, a fofoca em excesso de Jéssica, a falta de paciência da Kiara com a Jéssica.

Nada muito novo.

•────────✦────────•

JAS, PODERIA ME AJUDAR POR favor? — Alice perguntou ao irmão, quando entraram no estacionamento da escola.

— Depende — o loiro responde passando o braço pelo pescoço da pequena fada — o que eu ganho em troca?

Alice encara o irmão indignada — o quê? Você está me devendo 20 favores, acha que eu vou te dar algo em troca?

— Não custa tentar — disse dando de ombros. — Para que precisa dos meus favores, sininho?

— Preciso que manipule as emoções de Bella, para que ela aceite ir na festa de hoje a noite — a vampira sussurra, ganhando um olhar do irmão. — Vai dar tudo certo, eu já vi o que pode acontecer.

— Certo — resmunga — onde ela está?

— Primeiro vamos atrás das garotas — decretou a vidente, puxando o irmão a procura pelas companheiras.

•────────✦────────•

ENTÃO, ALICE QUER FAZER UMA festa, para uma garota que não gosta de festas? — Kiara perguntou ao namorado, sendo carregada nas costas dele, como uma mochila.

— Basicamente.

— Eu não sei o porquê disso me surpreender. — A castanha diz, apoiando a cabeça no ombro do Hale.

— Você geralmente não espera muito das pessoas, elas acabam te surpreendendo. — Lillian diz, passando pelos dois e indo até a vampira.

O casal observou Alice abordar a Swan assim que ela e Edward entraram na escola.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora