012

2.4K 163 15
                                    



CAPÍTULO XII — ISSO É MÚSICA!




CAPÍTULO XII — ISSO É MÚSICA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TRÊS MESES HAVIAM SE PASSADO desde as duas componentes da família White e a White de coração se mudaram para a cidade mais chuvosa dos Estados Unidos.

Três meses que a vida de duas adolescentes viraram de cabeça para baixo.

Kiara nunca tinha cogitado a ideia de se mudar novamente antes de ter sua própria independência financeira, nunca pensou que iria perder um ente querido, mas nesse último ano, tudo saiu do seu controle.

Ela perdeu seu pai, teve inúmeras crises de pânico, agora com menos frequência, se mudou, tem amigos legais, sua melhor amiga continua consigo mesmo depois de tudo que aconteceu, encontrou um novo amor.

Kiara se aproximou bastante dos Cullen's, em especial do Jasper, com exceção da Rosalie, ela não sabe exatamente o que a Hale tem contra ela e parece odiar a garota, mas prefire não fazer ela a odiar mais do que já odeia, se é que isso é possível, porém ela parece odiar a Swan muito mais.

Alice, Edward e o Emmett se tornaram grandes amigos para Kiara, a Alice é perfeita, ajuda ela com o que precisa, não tem o que reclamar do Edward, exceto que, o que ele faz com o cabelo é contra a gravidade e o Emmett só tem tamanho e músculo porque parece mais uma criança de cinco anos que comeu dois quilos de açúcar.

Jasper é um amor, ele faz a castanha se sentir viva novamente, suas conversas são profundas e outras banais, porém sempre são as melhores.

E talvez ela até sinta algo por ele, algo que ainda não sabe expressar, mas é muito forte e genuíno.

Enfim, esse ano aconteceu tudo que ela nunca imaginou que iria acontecer e honestamente se Kiara pudesse, a única coisa que eu iria mudar é que ela faria o possível e impossível para deixar seu pai vivo, ela sente tanta falta dele.

Sobre o psicopata do William, nunca mais se teve notícias, a polícia acredita que talvez esteja morto, Kiara e Lillian não confiam nessa teoria, nem o corpo do homem encontraram, então sem provas, sem mortes.

— Caralho, White! Vamos logo, criatura divina. — Lilly grita esmurrando a porta do banheiro.

Collez cette ignorance au milieu de votre — começou a falar em seu idioma materno saindo do banheiro com a toalha enrolada no corpo, mas antes que possa terminar a frase Katherine aparece.

— Olha a boca! — repreende a filha. — Anda! Vocês vão se atrasar, como sempre. — Katherine fala empurrando Lilly pro banheiro.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora