CAPÍTULO XI — VICTÓRIA
𝗠𝗔𝗥𝗔𝗧𝗢𝗡𝗔 𝟭/𝟰
VICTÓRIA SENTE SEDE POR VINGANÇA. Mataram seu companheiro e ela fará o mesmo com quem fez isto, irá fazer sentir a mesma dor que a fizeram sentir.Ela irá pagar na mesma moeda.
Olho por olho, dente por dente.
Desolada, angustiada, raivosa e com muito ódio, era assim que a ruiva se sentia e ela deseja fazer com que Edward sinta o mesmo, ou melhor, que o vampiro se sinta dez vezes pior.
•────────✦────────•
VICTORIA TEM OBSERVADO TODOS OS passos de Isabella Swan, seu próxima e principal vítima.
As segundas, Bella costumava sair às uma da tarde para levar o almoço para o pai e voltava às três, geralmente passando pelo mercado nesse processo.
As terças, recebia visita de Kiara sem uma hora certa, mas sempre depois das quatro e antes disso, costuma passar a manhã toda com Alice.
As quartas, Swan vai para La Push, lugar que por culpa dos quileutes, a vampira não pode entrar, voltando para casa somente na quinta pela manhã.
Durante a tarde de quinta, Bella passava o dia em seu quarto lendo enquanto ouve o zumbido da televisão no andar de baixo, onde seu pai passava toda a tarde assistindo filme ou algum jogo.
E durante as sextas, sábados e domingos, a maioria das vezes passava debaixo das cobertas um pouco deprimida com a companhia de Kiara e Lilly, que passavam o dia inteiro na tentativa de deixá-la melhor, a maioria das vezes funciona.
O único dia que Bella ficava mais vulnerável, ao ponto de vista de Victória, era as segundas pela manhã, horário este que a ruiva procura uma brecha para atacar.
Ela só precisa da confirmação de que Edward saberia que Isabella não está segura, fazendo seu plano dar certo.
Estava na hora de fazer o que William a ensinou.
•────────✦────────•
SAM ULEY ESTAVA RAIVOSO, ERA a segunda vez que a vampira ruiva entrava na reserva aquela semana, fazendo os lobos à perseguirem e deixá-los parecidos com baratas tontas de tanto correr.
Aquilo já estava saindo do controle!
O alfa caminhava em forma lupina calmamente, as enormes patas deixando um rastro por todo o caminho até o limite que lhe é permitido, esperando que o líder do clã Cullen apareça.
Demorou menos do que 3 minutos para que Carlisle Cullen aparecesse até o local onde avistou o enorme lobo negro, Sam o comprimentou com um maneio de cabeça, indo atrás das árvores e voltando em sua forma humana.
— Carlisle.
— Sam — o respondeu, colocando as mãos em seus bolsos. — Qual o propósito dessa pequena reunião com tanta urgência?
— Uma vampira ruiva, ela está entrando na nossa parte do tratado já tem um tempo, hoje pela manhã apareceu novamente, a segunda vez está semana. — O alfa falou seriamente, vendo o doutor inclinar o corpo para frente, prestando até em cada palavra do quileute — quero saber se tem conhecimento de quem ela é?
O vampiro loiro coçou a garganta, antes de dar inicio a sua fala — Victoria. Tivemos alguns desentendimentos com ela um pouco antes de agosto, o companheiro dela morreu e aparentemente ela quer vingança.
— O que isso implica a reserva? — Sam perguntou confuso.
Se o problema é com os Cullen, o que nós temos haver com isso? Pensou, segurando a vontade de revirar os olhos.
— Ela acha que quem fez isto foi o Edward, e pelo que entendi, quer matar Bella para retrucar. — Doutor Cullen respondeu — o problema é que Edward não está em Forks.
— Certo — o alfa respondeu, pensando se deveria ou não interferir, mas se tratava da vida de uma humana, como seu dever de proteger, ele deve fazer isso.
Após alguns minutos em uma luta interna, Sam avisou a Carlisle que se a vampira ruiva aparecesse, avisaria a eles imediatamente. Pediu também que evitassem trazer mais vampiros para a região, seria perigoso para a reserva e principalmente para os humanos da cidade.
VOLTEIIIII!!!!! Gostaram? eu não, eu asmei!
Brincadeiras a parte, galerinha.
Primeiro, gostaria de pedir perdão a vocês, leitores de Skyline, eu simplesmente sumi e não teve nem um aviso prévio, foi muita falta de compromiso e consideração com vocês o meu ato.
Não vou pedir para tentar entenderem meu lado, até porque nem eu entendi isso que fiz, mas né, acontece, mas fiquem calmos que agora eu voltei e se tudo der certo, em 2023 terminamos essa queridísima, não sei se por todos, história.
Segundo, quero deixar claro que NUNCA se passou pela minha mente em abandonar ou excluir a fic, então se acharam que sim, sinto muito, alarme falso.
E terceiro, não menos importante, quero agradecer aos 54k de leituras, eu não tava esperando por isso 😅.
Esse capítulo foi menor para darmos início a nossa primeira maratona de 2023!!!!
Preparados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...