014

2.2K 160 25
                                    




CAPÍTULO XIV — TEMPESTADE NO FINAL DA TARDE.





NAS DOCAS, WAYLON UM HOMEM de meia idade estava em seu barco, a espera de seu colega de pesca, Joe.

— His mother said he didn't even know if he wanted to meow. — O homem cantarolava .

O local está com a aparência de estar abandonado, mas é somente porque o local é frequentado por poucas pessoas.

O que Waylon não fazia ideia é que não estava sozinho, não era Joe quem estava com ele naquele momento nas docas, a não era mesmo.

No lugar do seu colega de pesca havia quatro vampiros nômades, e eles estão com fome, muita fome.

— Olá! — A voz de Waylon ecoa por todo o local quando percebeu a movimentação repentina no lugar.

Os pequeno clã de nômades cercava o lugar, para assim evitar que sua “refeição” não fugisse.

— Joe? — O homem perguntou se levantando. — Joe?

Sem obter nenhuma resposta e tomado pelo medo, Waylon liga o motor de seu pequeno barco, mas antes que possa sair uma mulher ruiva, Victoria, aparece e puxa seu barco com sua força sobrenatural.

— Olá!

— Jaqueta legal. — Um loiro diz aparecendo na outra parte do barco, James.

— Quem são vocês?

— Sempre as mesmas perguntas estúpidas. — Outro homem diz, dessa vez moreno, William.

É parace que William não está exatamente morto, não como a polícia espera estar.

— Quem são vocês? — Victoria diz com sarcasmo.

— O que vocês querem? — James quem fala dessa vez.

— Por que estão fazendo isso? — Havia pura ironia na fala de William

— Rapazes, o que eu falei sobre brincar com a comida?  — Um outro homem aparece sentando-se no barco, este sendo negro e usava dreads, Laurent, o “líder” dos nômades.

Victoria chuta o rosto de William com força, fazendo-o cair.

•────────✦────────•

SUNDAY 

AS COISAS ENTRE JASPER E Kiara estavam menos estranhas.

Jasper está deixando que ela tenha seu tempo para pensar, claro, mas não ter nenhuma resposta sobre o assunto deixava o garoto um pouco triste.

Nesse momento Jasper estava tentando convencer Kiara a ir almoçar na casa dos Cullen, a morena está quase falando sim, o loiro consegue ser bem insistente quando quer.

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora