011

2.8K 187 4
                                    







CAPÍTULO XI — NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, NUNQUINHA MESMO







SERIA UMA GRANDE MENTIRA SE Kiara falasse que não está nervosa para o encontro que teria durante a tarde com Jasper, existem dois motivos para isto na visão da castanha.

Primeiro: é um encontro com o Jasper; Segundo: é seu primeiro encontro com alguém, opção da garota por sinal.

— Caramba mulher! — Lilly fala enquanto procura alguma coisa no armário — relaxa!

— Não me fale pra relaxar! Estava pior quando foi sair com a Alice — resmungou dando um tapa no ombro da loira. — Afinal, como sabe o que eu tenho que usar?

— Acha que o Jasper falou com quem pra saber sobre o que você gosta? — Fala jogando uma blusa na cama da White. — Alice me disse.

— Justo.

— Agora pro banho! Anda, anda. — Fala empurrando a amiga para fora do quarto.

— Sim, senhora capitã! — Kiara bate continência e solta uma risada indo pro banheiro com a toalha no ombro.

Tomou um banho quente relaxante, lavou o cabelo e hidratou, chegou até a fazer um “show” cantando uma das suas músicas favoritas, quando terminou de se secar e desembaraçar o cabelo, saiu do banheiro e foi em direção ao quarto.

Lilly deixou em cima da cama uma jardineira jeans clara, uma blusa de manga longa preta com listras cinzas e no chão estava seu lindo, adorável e perfeito coturno.

Passou o hidratante corporal, se vestiu e calçou seu coturno.

— E agora só falta o cabelo — murmurou se olhando no espelho.

Kiara foi até o banheiro e pegou o pente que usou minutos atrás e o creme de cabelo. Se sentou em frente ao espelho e começou a fazer uma trança boxeadora.

— Kie, já terminou? — Lilly pergunta entrando no quarto de uma vez — você está maravilhosa! — Diz quando vê a amiga. — Jasper vai ficar babando em você, mais que o normal.

— Obrigada, Lills. — Respondeu rindo, indo guardar as coisas no devido lugar — mas eu duvido um pouco.

— Você e suas paranóias, anda vamos comer alguma coisa antes de você ir, ele disse que o lugar é um pouco longe. — Lillian diz puxando a White para a cozinha, detalhe quase caíram na escada.

— Já disse para não correr na escada, meninas! — Katherine repreende as adolescentes, colocando uma forma de biscoitos recém tirada do forno em cima da mesa.

— Foi culpa da Kiara/Lilly. — Dizem ao mesmo tempo e se encaram. — Mentira!

— Parecem duas crianças. — Mark fala apontando para as garotas. — Kiara vai arrumada assim para onde?

𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora