CAPÍTULO IV — TÁ FALTANDO UM CULLEN
ESSA FOI MAIS UMA NOITE turbulenta que Kiara teve, tudo ia e vinha com muita intensidade, as memórias se embaralhando e criando cenários novos.Seus pesadelos se tornavam cada vez mais macabros, a mesma viveu novamente tudo e mais um pouco daquele dia horrível em seus sonhos.
Lillian acordou no meio da noite, vendo a melhor amiga pedir repetida vezes para que matasse ela em vez do pai.
— Kiara eu tô aqui! Eu tô aqui, não vou sair. — Lilly diz abraçando a morena, que estava com os olhos cheios lágrimas. — Tá tudo bem! Foi só um pesadelo.
— Era tudo tão... real. — Exclama, se agarrando mais a loira, meio atônita ao seu redor.
Ela estava presa na sua própria cabeça, com seus horrendos pesadelos, enquanto tudo girava repetida vezes.
Ela estava suando frio e tremendo, enquanto sua cabeça estava enterrada no pescoço da melhor amiga, que ninava a menina como um bebezinho.
— Eu tô aqui e não vou sair! — A Loira fala fazendo carinho no cabelo da amiga. — Nem se mandar.
Do lado de fora da casa, dois vampiros de olhos âmbar escutavam a conversa das meninas, Jasper e Alice, estavam caçando e passaram perto da casa das garotas, em um momento ruim.
O loiro tentava fazer com que as emoções da morena fossem mais calmas, estava tudo intenso demais e por tudo que fosse mais sagrado ele queria que tudo que a morena sentia fosse tudo passado para ele.
A vidente queria subir lá e confortar as duas jovens, em um abraço caloroso e reconfortante.
— Ela ainda não superou a morte de alguém. — Jasper diz a irmã enquanto voltavam para casa, era por volta das . — No fundo de todas as coisas que ela sentia, luto e angústia são as principais.
— Me senti péssima, vimos ela passar por isso e não pudemos fazer absolutamente nada.— Alice diz tristonha.
— Não é exatamente nossa culpa Ali, por mais que quiséssemos não poderíamos fazer, não temos tanto direito assim na vida delas. — O loiro fala abraçando o ombro da irmã .
— Quando tivermos mais intimidade, podemos ajudar elas.
A morena soltou um sorriso fraco e entrou na casa depois de retribuir o abraço do loiro.
A White não conseguiu dormir de novo, fazendo assim a Smith não conseguir dormir também.
A loira ficou extremamente preocupada com a amiga e não soltou ela em segundo algum, a não ser para que fossem se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐊𝐘𝐋𝐈𝐍𝐄 - 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
Fanfiction- 𝑷𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒐? - 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒐. - 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆. - 𝑬𝒍𝒂 𝒅𝒊𝒛, 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒓 𝒐 𝒍𝒐𝒖𝒓𝒐...